Diversão e Arte

Boy ou amiga?, corpão e novo parente; veja o resumo da semana dos famosos

O Destaque Pop selecionou os principais acontecimentos no mundo das celebridades para a sua diversão

Ronayre Nunes
postado em 26/10/2019 10:00

[FOTO1] Chegou a hora de colocar na balança tudo que as celebridades "aprontaram" na última semana. Se eles podem se divertir (mesmo que se metendo em algumas confusões), porque a gente não pode dar algumas risadas, não é mesmo?

O irmão

Mais uma vez Anitta voltou para as capas dos principais portais do país, mas desta vez com uma notícia, no mínimo, diferente. A cantora carioca ganhou um irmão. Isso mesmo! Felipe Terra, de 33 anos, fez um teste de DNA e comprovou ser o irmão mais velho de Anitta ; Felipe é filho de Mauro Machado, pai da carioca. A própria Anitta comentou a situação pelas redes sociais em tom leve e emocionado. Ao portal O Dia, Felipe comentou que tinha medo da exposição como parente da estrela: "Fiquei com medo de me acharem oportunista ou interesseiro".

Uma publicação compartilhada por (@hugogloss) em

Iti malia S2

A filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti nasceu! Os novos papais estão em festa, e os fãs também. Clara Maria chegou ao mundo na última quarta-feira (23/10) e o casal já compartilhou as fotos mais fofas do momento do nascimento. Olha quanto amor:

[FOTO1481430]

Corpão nível Miami

A cantora Iza está passeando por Miami ; e inclusive existem fortes boatos de que ela estaria fazendo um feat com artistas gringos ; e aproveitou para mostrar o corpão no Instagram. Com um biquíni verde claro, a cantora arrancou vários elogios dos marmanjos ao passar um dia na praia.

[FOTO1481714]

A escolha de (Sofia) Hariany

O reality show A fazenda não decepciona e, nesta semana, presenteou o público com mais uma peróla das relações intersociais. Na última terça-feira (21/10), durante a formação de mais uma roça, a participante Hariany (ex-BBB) fez uma escolha que causou reações controversas. A peoa precisava decidir, ao vivo, quem iria para o "paredão" do reality: a amiga Thayse Teixeira, ou o namorado Lucas Viana. Hariany, então, escolheu colocar o boy na berlinda e salvar a amiga. Mas o rapaz não gostou nada da ação. O ex-Are you the one? ficou transtornado, e classificou a ação de Hariany como uma "apunhalada". E você, escolheria salvar o namorado ou a amiga?

É namoro ou não é?

Há algum tempo, o suposto namoro de Grazi Massafera e Caio Castro já está levantando suspeitas. Depois de curtirem algumas festas juntos e até postarem fotos do gato um do outro, chegou a hora de encarar as suspeitas de frente. E quem fez isso foi o programa Fofocalizando. Em entrevista ao noticiário de famosos do SBT, nesta quinta-feira (23/10), o ator da novela A dona do pedaço, foi questionado sobre a vida amorosa e deixou claro que estava solteiro. OK, certo? Mais ou menos. Algumas horas depois, Caio e Grazi foram flagrados de mãos dadas no shopping. Olha só:

Uma publicação compartilhada por (@castro_fera) em

MC who?

Destaque Pop desta semana

A confusão que o cantor MC Gui causou ao filmar uma garotinha na Disney em tom de bullying repercutiu ao longo de toda a semana. Mas entre supostas perdas de contratos, pedidos de desculpas e muitas críticas na redes sociais do garoto, vale ressaltar o momento "MC quem?" de toda a polêmica. Alguns internautas confundiram os MCs e acabaram criticando MC Guimê nas redes sociais. Guimê, entretanto, não tem nada a ver com a história e levou um susto. Ao programa Se joga, Guimê (não Gui), lamentou a situação: "Aconteceu essa confusão. Fui confundido com o MC Gui nas redes sociais. Muitas pessoas devem ter confundido por conta de os nomes artísticos serem muito parecidos. As pessoas vão pesquisar nas redes MC Gui e encontram MC Guimê, e já vão tomando sua conclusão, comentando, criticando. Mas, graças a Deus, me senti muito confortado, abraçado pelo meu público".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação