Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este sábado (26)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar este sábado, 26 de outubro, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 26/10/2019 06:00

[FOTO1]

Aceita a estranheza

Data estelar: Lua míngua em Libra

Aceita o sentimento de estranheza que invade tua alma e que não tens como decifrar de imediato, porque é natural que nos sintamos estranhos ao passo que se tornou normal o que até pouco tempo atrás era exceção. Aceita que enquanto tua alma estiver tomada de estranheza tenha, no entanto, de continuar existindo como se tudo fosse normal e aceitável. Aceita essa difícil atitude para não agregar ainda mais peso angustiante ao que tu tenhas de lidar neste dia. Arruma o penteado, faz maquiagem, se necessária, veste uma roupa boa, te prepara para a luta contra os demônios interiores e exteriores como se estivesses indo para a melhor festa do mundo. Se tu não tivesses o poder de criar um mundo novo e melhor nada estaria tentando te desvalorizar, nem tampouco haveria demônios de todos os tipos de atazanando.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Tudo às claras, tudo bem combinado, esse é o único cenário que sua alma deve buscar consolidar, e se por desventura as coisas degringolarem para o lado contrário, então terá chegado a hora das atitudes firmes.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Você não tem, neste momento, a força necessária para remover certos obstáculos, por isso, precisa de ajuda, mesmo que essa se apresente, num primeiro momento, na forma de pessoas contrariando sua vontade.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Não está fácil para ninguém, porém, na hora em que as dificuldades apertam, ninguém se importa com o peso que as outras pessoas carregam, só com o próprio. É natural que isso seja assim, porém, só complica.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Ainda que a iminência de confronto desanime você, mesmo assim se muna de presença de espírito e siga em frente, porque o confronto se tornou estritamente necessário. Sem esse, tudo continuaria emperrado. Melhor não.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Passe em revista sua boa vontade, porque nem sempre essa pode ajudar, ainda que esta afirmação pareça um paradoxo. É que junto a boa vontade vem vindo uma dose de ingenuidade que não deveria estar presente. Não mesmo.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Que seja do seu jeito, porém, entenda que a atitude, apesar de legítima, não deve ser recebida de braços abertos por todas as pessoas, provocará encrenca com algumas delas e isso vai fazer você perder um tempo precioso.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Acertando ou não, parece que se tornou inevitável a tomada de algumas atitudes que em outros tempos sua alma teria evitado, ou protelado. É hora de você se desapegar dos resultados e simplesmente agir.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Essas situações com que você vem convivendo nos tempos recentes, e que desafiam sua paciência, pois bem, chegaram ao ponto de efervescência e, a partir de agora, ficam evidentes e prontas para ser solucionadas.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

O que seria mais conveniente fazer nem sempre é aquilo que sua alma preferiria, porém, este é um momento pragmático, no qual o jogo de interesses prevalece. Assim, agir de acordo com a conveniência é propício.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

O tempo é curto e a necessidade de colocar em marcha vários assuntos é enorme. Evite, por isso, confundir o choque de adrenalina, necessário a este momento, com a ansiedade, que parece adrenalina, mas é veneno.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Querer ter razão é uma paixão, valha o paradoxo. Porém, é assim mesmo, quando as pessoas são tomadas pelo ardor de fazer valer suas razões, sem o perceber elas começam a agir de forma estritamente passional.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Erguer a voz parece uma situação deselegante e angaria muita contrariedade. Porém, há momentos em que a voz precisa ser ouvida, sem importar os efeitos colaterais que isso trouxer. É uma aposta difícil, mas necessária.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação