Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este domingo (27)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar este domingo, 27 de outubro, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 27/10/2019 06:00

[FOTO1]

Mundo maior e melhor

Data estelar: Marte e Saturno em quadratura; Lua Vazia das 5h22 até 17h29, horário de Brasília

Agora é assim, o que outrora era estranho se tornou parte da normalidade, enquanto a tranquilidade do que era normal se tornou exceção. Esse choque cultural, que não se evita nos fechando em nossos pequenos grupos ideológicos ou religiosos, veio para chacoalhar a árvore da civilização humana e jogar fora princípios que outrora serviram para fomentar o bem-estar, a convivência e o progresso humanos, mas que não servem mais a esses nobres propósitos. Nossas consciências têm de lidar com a perplexidade de contemplarmos como normal o que antes era de baixo calão e criminoso, mas também temos nossas conversas íntimas com o futuro para nos instigar a continuar em frente, porque, afinal, estamos todos envolvidos na construção de um mundo maior e melhor.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Para que tudo fique devidamente esclarecido e combinado, chegou a hora de você tomar algumas atitudes muito firmes, porque de outra maneira se cozinhariam a fogo lento desentendimentos que resultariam em instabilidade.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Ainda que você invista seu melhor para driblar algumas questões incômodas, essas precisam ser postas sobre a mesa e discutidas devidamente, já que não dependem inteiramente de você, há mais pessoas envolvidas.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Há dias em que não dá nem para dizer que a paciência está curta, porque ela parece ter sumido completamente. Porém, se possível, contenha-se o máximo que puder, porque as coisas não estão nada fáceis para ninguém.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Suas razões são muito sólidas, porém, o mesmo sentem as pessoas com que você está tratando a respeito das razões delas. É uma briga de força que se instalou neste momento, mas que vale a pena enfrentar com bom ânimo.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Querendo simplificar, é possível que você complique. Nem sempre a boa vontade resolve tudo, porque em muitos casos ela se coloca em marcha investida de uma ingenuidade que, no fim, acaba complicando ainda mais o panorama.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Para que tudo seja do seu jeito, você terá de usar bastante astúcia para driblar os acontecimentos e as contrariedades que certas pessoas agregarão ao caminho. É importante que tudo seja feito do seu jeito.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Apesar de todas as dúvidas e dilemas que atormentam sua alma, mesmo assim valerá mais você se atrever a agir do que continuar protelando as iniciativas a um futuro incerto. Aja e depois apare as arestas.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Será impossível protelar o que precisa ser confrontado agora, mesmo que sua alma não estime que o momento seria o melhor possível. Os acontecimentos se precipitam, isso é desconfortável, mas ao mesmo tempo libertador.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Tudo se resume a uma questão de defender seus interesses, e a este respeito você precisa assumir a postura mais pragmática possível, deixando de lado apreços ou desprezos, apenas fazendo o que seja mais conveniente.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Uma coisa é o choque de adrenalina que dá quando se torna necessário, como agora, fazer muita coisa. Outra diferente é o surgimento da ansiedade, que parece um pouco com a adrenalina, mas que é puro veneno.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Observe muito bem ao seu redor e perceba o quanto as pessoas são tomadas pela paixão de verem suas razões ser as maiores e melhores. Faça essa observação para não se deixar engolir por esse redemoinho passional.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Apostar em que a firmeza, que beira a agressividade, seja a melhor maneira de finalizar uma questão, isso não pode ser feito tendo garantia de que o resultado será o esperado. É uma aposta de efeitos imprevisíveis.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação