Diversão e Arte

Brasiliense Raquel Campelo lança primeiro EP

Em 'Nostalgia', a cantora brasiliense amadurece o estilo indie folk

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 28/10/2019 18:18
[FOTO1]

Out of breath, Lake song, 9486km e Back home são as quatro músicas que compõem o EP de estreia da brasiliense Raquel Campelo, batizado de Nostalgia. Divulgado nesta segunda-feira (28/10), o trabalho está disponível nas plataformas digitais.

Os dois últimos singles são inéditos. Na obra, a cantora usa o indie folk para mostrar vulnerabilidade e amadurecimento ao compor faixas intimistas e pessoais sobre emoções humanas e promover identificação com o público.
[SAIBAMAIS] Cantado em inglês, o EP relembra, em parte, os seis meses que a brasiliense passou em Los Angeles, Estados Unidos, se apresentando em cafés, bares e restaurantes. O que ela viveu está registrado, inclusive, na canção 9486km ; distância entre a cidade norte-americana e Brasília.

A autoria da letra, a voz e o violão são da própria artista. A produção musical, os arranjos e os teclados são de Luiz Bragança. A gravação contou, ainda, com Thales Gonçalves (guitarra), Felipe Ernani (baixo) e Matheus Costa (bateria).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação