Publicidade

Correio Braziliense

Pabllo Vittar é confirmada como uma das atrações do MTV EMA 2019

Esta é a primeira vez que um artista brasileiro faz uma performance no prêmio europeu da MTV


postado em 28/10/2019 18:12 / atualizado em 28/10/2019 18:11

Pabllo ainda concorre ao prêmio na categoria de Melhor artista brasileiro (foto: Ernna Cost/Divulgação )
Pabllo ainda concorre ao prêmio na categoria de Melhor artista brasileiro (foto: Ernna Cost/Divulgação )

 

Inaugurando a lista de brasileiros a se apresentarem no palco do Europe Music Awards (EMA) 2019, prêmio europeu da MTV, o nome de Pabllo Vittar foi confirmado, nesta segunda-feira (28/10), como atração da premiação que ocorre neste domingo (3/11), na Espanha. 

 

 

 

Entre os sucessos K.O., Disk me e Parabéns, parceria recém-lançada com Psirico, Pabllo promete agitar a noite. “Estou muito feliz com esse convite para realizar a minha primeira performance no MTV EMA. Será uma apresentação especial, de muito "flash pose", dança e alegria para os telespectadores de todo o mundo”, declara. 

 

Além de Pabllo Vittar, cantores como a mexicana Sofia Reyes ao lado do porto-riquenho Jhay Cortez e de nomes como Niall Horan, Halsey, Rosalía, Becky G, Akon, Ava Max e Mabel também integram a lista de atrações. A noite ainda será marcada pela apresentação do Green Day na Plaza España, em Sevilla, afim de levar o MTV World Stage, uma série global que apresenta os artistas mais bombados, à cidade. 

 

Já os atores Terry Crews e Paz Vegas e as supermodelos Joan Smalls, Doutzen Kroes, Georgina Rodriguez e Leomie Anderson participam do evento em aparições especiais. 

 

Além do show durante a premiação, Pabllo Vittar concorre na categoria de Melhor artista brasileiro junto com Anitta, EmicidaKevin O Chris e Ludmilla. A votação fica aberta ao público até sábado (2/11) e pode ser realizada pelo site do evento

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade