Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta terça (29)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta terça-feira, 29 de outubro, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 29/10/2019 06:00

[FOTO1]

Espiritualidade moderna

Data estelar: Lua Nova em Escorpião é Vazia das 14h34 até 18h58, horário de Brasília

Então é isso! Tu decidiste empreender um caminho espiritual porque atingiste um estado de fastio e aborrecimento tal que não suportas mais a opressão que te é imposta pelo mundo, por ter de correr atrás de dinheiro todo dia, sacrificando o que na verdade deveria estar no topo da lista das prioridades. Decidiste, então, que reverterias esse processo e foste em busca de tudo que se apresenta a ti com ar de espiritualidade: Yoga, Astrologia, Florais, Terapias orientais e extraterrestres, Videntes e por aí vai a longa lista de opções que o mercado atual te oferece, muitas aconselhadas por pessoas que conversam contigo e afirmam que mudaram a vida delas. Entende uma coisa, isso tudo é perfeito e legítimo, mas tu não porás teus pés num caminho espiritual enquanto continuares oprimindo teus semelhantes.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Os riscos envolvidos nesta parte do caminho não hão de ser sobrelevados pelo entusiasmo cego que as coisas estimulam. Mantenha a lucidez, faça tudo acontecer dentro de limites seguros e que brindem com estabilidade.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Este é o momento em que você precisa dar voz e espaço às pessoas com que você se relaciona, e que servem de referência para os assuntos mais importantes do momento. Faça concessões sem, no entanto, afetar seus princípios.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

O momento encerra tantas potencialidades que o melhor que você poderia fazer, diante do cenário de diversidade, é verificar na prática como é possível agir, e raciocinar com espírito pragmático para não se perder.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Ainda que as circunstâncias do momento pareçam dizer que seria melhor recuar e não fazer nada, mesmo assim sua alma é tomada pelo espírito empreendedor. O atrevimento é a chave que promove todo tipo de progresso.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Para que tudo termine do jeito que você deseja, provavelmente se tornará necessário fazer uma mudança bastante acentuada de planos e estratégias. Este é um momento delicado, que envolve riscos, porém, ganhos também.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Converse, negocie, mas não chegue ao ponto de deformar seus planos só para que as coisas andem para frente. É preciso se conter para tudo adquirir dinâmica; é um paradoxo essa afirmação, mas é o que temos por enquanto.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Quando o assunto é dinheiro, parece que ninguém seria confiável o suficiente para lhe ser outorgado espaço e poder de decisão. Porém, há momentos, como o atual, em que não tem jeito, você precisa da ajuda de outrem.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Faça uma aliança com o tempo, porque quanto mais você amadurecer as iniciativas que se tornaram necessárias, mais, também, os resultados serão favoráveis aos seus empreendimentos, sem efeitos colaterais.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Recue para que, à distância, seu olhar sobre o cenário seja o mais amplo e inclusivo possível. Recue, inclusive, porque através dessa atitude você ganhará tempo e suas atitudes acabarão sendo mais sábias também.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

A questão mais importante desta parte do caminho reside na natureza dos vínculos que você está construindo, e que são fundamentais para continuar em frente com seus intuitos. Concentre sua atenção nesse caminho.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Siga em frente com confiança, porque apesar de as coisas se tornarem incertas, como resultado do estado atual da história do mundo, mesmo assim suas ambições estão protegidas, mas dependem de seu atrevimento.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Tudo há de ser passado por um crivo prático, para que o entusiasmo com as ideias não se torne um destino em si mesmo, mas que sirva ao propósito de tudo sair do papel e se tornar uma obra em andamento. Só assim.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação