Diversão e Arte

Em 'A dona do pedaço': Maria da Paz descobre ser tia de Vivi

Em outro núcleo da trama, Camilo e Yohana questionam Jô sobre o ataque a Téo

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 29/10/2019 09:03

[FOTO1]O destaque desta terça-feira (29/10) na novela A dona do pedaço é a descoberta que Maria da Paz (Juliana Paes) fará. Ela finalmente vai ficar sabendo que é tia de Vivi (Paolla Oliveira). A revelação deixará a boleira sem saber o que fazer, mas ao longo da semana, as duas terão uma conversa sincera para entender o passado.

Enquanto isso, a batata de Jô (Agatha Moreira) está assando. Depois de atacar Téo (Rainier Cadete), Jô tentará de todas as formas se esconder do crime, mas não será tão fácil se safar dessa, pois Camilo (Lee Taylor) e Yohana (Monique Alfradique) estão de olho nela e suspeitam da participação dela na agressão ao namorado.

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição.

Malhação

Classificação indicativa 12 anos

Rui sonda Filipe sobre Nina e faz insinuações em relação a Rita. Meg e Guga convidam Serginho para ser padrinho de Rafael. Neide e Marco descobrem que alguém falsificou ingressos para o show do colégio. Meg chama Beto para ir ao chá de bebê, e o rapaz aparece ao lado de Leila. Leila conta para Filipe que é irmã de Cida. Rui descobre que Filipe é irmão adotivo de Nina.

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

Carlos e os irmãos saem para comprar o presente para Lola. Afonso fala para Inês morar com Shirley. Marlene decide fazer uma comida especial para Júlio. Clotilde lamenta a perda de Almeida. Júlio informa a Assad que não será seu sócio. Alfredo derrama o vidro de pimenta na comida feita por Marlene para Júlio. Lola se preocupa ao ver o marido chegar em casa embriagado. Clotilde se surpreende com a chegada de Almeida.

Bom sucesso

Classificação indicativa 12 anos

Mario confronta Diogo. Waguinho lê o blog de Alice e se emociona. Gisele sugere que Diogo faça o teste de fertilidade. Pablo descobre que Silvana voltou a enxergar e percebe que a atriz não quer contar a Mario para não ficar sem a companhia do editor. Gisele implora para que William não conte a Nana sobre seu caso com Diogo. William pede demissão da Editora e decide fazer uma festa de despedida. Paloma fica emocionada com o quarteto de cordas que toca na mansão. Marcos e Paloma quebram sem querer o prato que Alberto guardava como recordação de Cecília.

A dona do pedaço

Classificação indicativa 14 anos

Jô vai embora com os pertences de Téo. Maria da Paz estranha a ausência de Téo em sua festa de comemoração pela vitória no concurso. Vivi sofre com as lembranças de sua infância e Berta a conforta. William se assusta com as atitudes de Jô. Téo é levado para um hospital. Jô pede ajuda a Evelina, que aciona Chiclete. A confeitaria de Maria da Paz faz sucesso e Fabiana se irrita. Yohana descobre que Téo está internado em estado grave. Vivi conversa com Beatriz sobre sua adoção. Maria da Paz é convidada para participar de um programa de televisão. Jô confessa a Evelina e Chiclete que precisou se livrar de Téo. Maria da Paz convida Beto para trabalhar em sua confeitaria. Camilo e Yohana questionam Jô. Maria da Paz descobre que Vivi é sua sobrinha.

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

Para confirmar a veracidade, Luisa insiste que seja feito um outro exame de DNA. Filipa arma um plano para descobrir quem é a admiradora secreta de João. Poliana sugere ao grêmio um projeto para acabar com o bullying no colégio denominado ;Esquadrão Anti-Bullying;. Ruth e Helô confabulam ideias para conter o bullying no colégio. Roger tenta mais uma vez convencer os investidores de que OTTO deve sair da empresa. Pendleton conversa com Waldisney e planeja o melhor momento para contra-atacar as trapaças de Nadine. As crianças do Clubinho desconfiam de que Ester possa ser uma Android e começam a investiga-la. Kessya conta para a mãe sobre seu sonho em fazer parte da Companhia de Dança.

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

Ofélio decide dormir no hospital para fazer companhia para Manuela. Geraldo vai até o hospital e encontra Ofélio. Manuela chora, mas Geraldo manda ela parar para não levantar suspeitas. Meire consegue tirar Bartolomeu debaixo do sofá. O gato decide se vingar e ataca Dinho. Mateus, Téo e Dóris pensam em algo para fazer com que ;Manuela; se afaste de Omar. A banda Cúmplices de Um Resgate participa do primeiro programa de rádio da carreira. ;Isabela; não participa por estar internada. No vilarejo, Isabela decide ir com Téo para a casa dele ao invés de sair com Omar. Priscila vai até o hospital e diz para Manu que ela pode se recuperar com calma, pois não faz falta na gravadora. Priscila ainda faz questão de mostrar um vídeo que ela fez na rádio onde está cantando com Joaquim. Regina chama a atenção de Ofélio e diz que ele é pago para ser apenas o motorista da mansão.

Abismo de paixão

Classificação indicativa 12 anos

Paloma conta a Elisa que confessou a Gael que o ama e eles se beijaram. Paloma pergunta a Elisa o que ela faz ali, ela diz que foi ver Gael para contar que ama Damião. Carmen chega em sua casa e se enfurece ao ver Ramiro e Ingrid, ela grita e os adverte que os dá meia hora para que desocupem o local. Gael conta a Kenia sobre seu encontro com Paloma. Carmen diz a Paulo que eles precisam deixar de se ver, pois está ficando muito perigoso. Gael exige que Elisa diga se realmente ama Damião e ela admite que o ama com toda sua alma. Edmundo diz a Sabrina que é verdade que foi infiel à sua mãe, mas que Paloma não tem nada a ver com isso. Sabrina diz ao pai que está muito decepcionada com ele. Edmundo diz a Betânia que ela conseguiu colocar seus filhos contra ele, mas que seu casamento não acabou apenas por sua culpa. Ramona conta a Paloma que Betânia a procurou para dizer que ela e seu marido são amantes. Elisa diz a Damião que o ama e eles se beijam. Ramiro deixa claro para Carmen que não vai desocupar a casa.

A que não podia amar

Classificação indicativa 12 anos

Para evitar ser presa, Cinthia provoca a ruptura do corte da cesareana. Ana Paula acusa Vanessa de se aproximar de Rogério por vingança. Vanessa afirma que fará o possível para infernizar a vida dos dois e afirma que terão que vender a fazenda e ela pretende comprá-la. Nervosa, Ana Paula diz a irmã que vai exigir sua parte na herança do pai. Gustavo diz a Rogério que vai deixar a fazenda e vai levar a menina com ele. Ernesto se preocupa ao ver Cinthia sangrando. Ana Paula conta a Rogério que foi ver Vanessa e ela afirmou que pretende comprar a fazenda. Bruno entrega a Rogério a procuração que Cinthia lhe deu para administrar sua parte da herança. Vanessa recebe uma intimação para realizar o teste de DNA. Bruno propõe a Vanessa que venda todos os seus bens por um preço abaixo do mercado antes que saia o resultado do exame. Maria leva a neta ao presídio e Cinthia, astuta, finge estar mal.

Topíssima

Classificação indicativa 14 anos

Paulo Roberto diz que chegou a hora de Lima drogar Sophia. Angélica confessa que não gosta de Sophia e diz estar do lado deles. A herdeira do Grupo Alencar conta sobre os dias que passou na mata. Antonio também relembra as noites na floresta. Beatriz se surpreende ao ouvir Lara dizer que sentiu pena de Andrea. Pedro diz para Yasmim que Taylor está bem escondido. Antonio agradece a visita de Bruno. Dagoberto convida Andrea para morar na república. Yasmim telefona para Lara e avisa que Paulo Roberto quer matá-la. Sophia lembra de quando foi internada a força e diz que não perdoará a mãe. Antonio conta para Rafael sobre a foto de Paulo Roberto junto com Taylor na juventude. O rapaz fica surpreso. Antonio diz que não vai permitir que o reitor ajude na reconstrução do restaurante. Yasmim fica apavorada ao ouvir Pedro dizendo que será o fim de Lara e Sophia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação