Diversão e Arte

Saiba como foi o primeiro encontro entre Anitta e o novo irmão

Felipe Terra é filho de Mauro Machado, pai da cantora

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 29/10/2019 19:12

[FOTO1]

;Estou super feliz. Ele é mara;, assim descreveu Anitta sobre o primeiro encontro com Felipe Terra, novo irmão da cantora. O parentesco foi confirmado por meio de exame de DNA. A reunião dos irmãos ocorreu na segunda-feira (28/10) e foi registrada por Mauro Machado, pai dos dois.

Na foto publicada no perfil do Instagram de Painitto, apelido dado a Mauro, aparecem reunidos a caçula Anitta, os filhos Renan Machado e Felipe Terra e a neta Letícia, filha de Terra. A legenda escolhida pelo patriarca para descrever o momento demonstra alegria. ;Enfim, rolou um encontro maravilhoso meu com meus filhos e neta. Muitas emoções rolando. Muita felicidade implícita;, escreveu.

Uma publicação compartilhada por (@painitto) em

Empolgada, a carioca publicou alguns stories mencionando o novo irmão. Sobre a descoberta, Anitta contou que a mãe de Felipe e Mauro perderam o contato há muito tempo. "Ela viu meu pai na televisão, uns anos atrás, comentou com meu novo irmão que ele era o nosso pai e ele não nos procurou justamente porque tinha medo da gente achar que ele estava atrás de dinheiro", explicou.

;Ninguém me procurou. Eu que fui atrás para saber. Ele tinha medo da gente achar que era interesse. Antes do resultado, já estava em contato com ele. Estou super feliz. Ele é mara. Ganhei uma sobrinha que é a minha cara;, contou a cantora. A funkeira não mediu palavras e esbanjou carinho pela nova família. ;Quero que ele não se assuste e vá passar o Natal com a gente;, disse a dona do hit Fuego.

Possível traição

Após a confirmação do parentesco de Felipe, alguns burburinhos sobre uma possível traição de Painitto começaram a surgir. Segundo o colunista Léo Dias, no livro Furacão Anitta, o namoro entre Mauro e Miriam Macedo, mãe da cantora, começou no início da década de 1980. Como Felipe tem 31 anos, o novo irmão teria nascido entre 1988 e 1989, indicando um possível ato de infidelidade.

Ainda de acordo com os cálculos do colunista, a traição ocorreu pouco tempo antes do casamento entre Mauro e Miriam, já que, segundo a biografia da funkeira, os pais se casaram em 1990.

Felipe Terra é segundo sargento do Exército e, desde 2011, é casado com Talita Vicente. O casal tem uma filha de 8 anos chamada Letícia. Após a confirmação do parentesco com a funkeira, o militar poderá incluir o nome do pai na certidão, que só constava com o nome da mãe.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação