Diversão e Arte

Sandy e Junior farão último show para TV no 'Domingão do Faustão'

O público poderá as quatro músicas que serão cantadas na apresentação

Agência Estado
postado em 30/10/2019 16:10
[FOTO1]
A Globo anunciou que Sandy e Junior farão o último show ao vivo como dupla na TV no Domingão do Faustão do próximo domingo (3/1). A apresentação acontecerá dias antes do término da turnê Nossa história, que chega ao fim no Rio de Janeiro, em 9 de novembro.

O público poderá escolher quais serão as músicas cantadas por Sandy e Junior por meio de uma votação realizada no site Gshow. Ao todo, são dez opções de sucessos da dupla, e as mais votadas ganharão espaço no palco do programa de Fausto Silva.

As opções são: Não dá pra não pensar em você, Olha o que o amor me faz, As quatro estações, Eu acho que pirei, Inesquecível, A lenda, Cai a chuva, Quando você passa (Turu turu), Desperdiçou e Vamo pula!.

[SAIBAMAIS]Para votar na música que você quer que Sandy e Junior cantem no Domingão do Faustão, .

Após a volta como dupla, Sandy e Junior já haviam se apresentado na TV em programas como o Caldeirão do Huck e o Altas horas. A dupla também realizou quatro shows na cidade de São Paulo, além de apresentações da turnê Nossa história pelas principais capitais brasileiras.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação