Diversão e Arte

Emicida lança novo álbum 'AmarElo' com grandes participações

O disco, divulgado na noite desta quarta-feira (30/10), tem 11 músicas gravadas com nomes como Zeca Pagodinho, Dona Onete, Pabllo Vittar e Fernanda Montenegro

postado em 31/10/2019 10:20 / atualizado em 02/10/2020 10:15

A primeira aparição do cantor na mídia foi em 2009, com o single 'Triunfo'

Com uma carreira repleta de prêmios e discos aclamados, o rapper Emicida segue com apetite lançando na noite desta quarta-feira (30/10) o novo álbum AmarElo. Com 11 canções inéditas, o trabalho conta com grandes participações como Zeca Pagodinho, Pabllo Vittar, Dona Onete e até da atriz Fernanda Montenegro, na música Ismália.

 

Saiba Mais

Poético, o disco traz consigo características marcantes de Emicida, com rimas fortes, atuais e afrontosas, desta vez cantadas de forma mais calma. Sempre relacionando com as vivências e lutas diárias de pessoas negras, ele mescla o rap com a MPB e o samba. Em postagem no Twitter, o cantor deu a dica: "Esse disco tem sido meu companheiro nos últimos tempos. Sugiro ouvir ele ao nascer do dia. Acho que bate uma energia diferente".

 

 

Entre discos, EPs e mixtapes, este é o 12° trabalho de Emicida, que também tem uma gravadora e marca de roupas, Laboratório Fantasma, o podcast NÓIZ, além de movimentar o canal no Youtube com o quadro Vem de zap e participar de debates no programa Papo de segunda, no GNT.

 

Confira AmarElo, de Emicida

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação