Diversão e Arte

Pabllo Vittar comenta sobre atrito entre Anitta e Ludmilla

A cantora Pabllo Vittar também teve polêmica com Anitta

postado em 31/10/2019 12:07
[FOTO1]

Nesta quarta-feira (30/10), durante coletiva de lançamento do terceiro álbum da carreira, 111, Pabllo Vittar comentou sobre as comparações feitas entre Anitta e Ludmilla por conta do recente desentendimento entre as duas cantoras.

"Eu acho tão feio quando a mídia quer colocar uma mulher contra a outra. Nos tempos de hoje ainda, sério? Vocês querem ficar fazendo "team uma", "team outra"? Sou do "team música", quero que as pessoas façam seu trabalho, que as pessoas sejam respeitadas como elas são. Sou "team pop" Brasil", disse Pabllo Vittar.

O desentendimento entre as duas se deu por conta da canção Onda diferente, um dos grandes hits do ano. A composição é toda de Ludmilla, no entanto, fãs perceberam que o nome de Anitta constava nos créditos da música. Anitta explica que o nome dela consta na música pois fez parte da produção e estruturamento da canção e clipe. Mesmo Anitta disposta a uma reconciliação, Ludmilla não quer papo com a cantora.

[SAIBAMAIS]A polêmica se agravou na última terça-feira (29/10), durante o Prêmio Multishow. Ao receber o prêmio de Canção chiclete, por Onda diferente, Ludmilla foi vaiada pelos fãs da cantora Anitta. Ludmilla também foi agraciada com o prêmio de Cantora do ano e agradeceu, de forma irônica, as vaias.

Pabllo Vittar também teve um atrito com a cantora Anitta por conta do investimento feito no clipe Sua cara, parceira das cantoras com o grupo Major Lazer. Durante o carnaval deste ano, Pabllo Vittar relembrou o áudio de Anitta divulgado em 2017, em que ela menciona que o clipe custou U$ 70 mil. Durante a folia de 2019, Pabllo, em cima do trio elétrico, soltou: "Setenta mil dólares, amor. Tô devendo 70 mil dólares".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação