Diversão e Arte

Cervejaria Criolina recebe abertura do Festival Yalodê

Festival realizado de 2 a 3 de novembro tem foco na mulher negra

postado em 31/10/2019 16:05

[FOTO1]

Dando início as atrações do Festival Yalodê, a Cervejaria Criolina recebe na noite desta sexta-feira (1;/11) o grupo Contém Dendê e a DJ Savana. Por meio do tema "Identificação da ancestralidade da mulher negra", o público do evento pode celebrar o mês da Consciência Negra em Brasília.

[SAIBAMAIS]

No Instagram, o grupo Contém Dendê, que possui apenas vozes femininas, convida os brasilienses para participar da abertura. ;Dia 1; de novembro estaremos fazendo um lindo show na Festa de abertura do Festival Yalodê - Festival de Cantoras negras. Vamos juntas abrilhantar essa noite?;, diz o convite.

Uma publicação compartilhada por (@contemdende) em

Com foco na mulher negra, o festival oferece ao brasiliense um fim de semana repleto de programações artísticas e oficinas gratuitas, de 2 a 3 de novembro no Museu da República.

Serviço

Festa de abertura Festival Yalodê

Cervejaria Criolina (SOF, Qd. 1, Cj. B, Lt .6 - Guará). 1; de novembro às 21h. Primeiro lote de ingressos por R$ 20, segundo lote por R$ 30. Podem ser adquiridos pelo site do Sympla. Não recomendado para menores de 18 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação