Publicidade

Correio Braziliense

Cervejaria Criolina recebe abertura do Festival Yalodê

Festival realizado de 2 a 3 de novembro tem foco na mulher negra


postado em 31/10/2019 16:05 / atualizado em 31/10/2019 16:04

O grupo feminino Contêm Dendê anima a noite de sexta-feira (foto: Rodrigo Resende Coutinho/Divulgacao)
O grupo feminino Contêm Dendê anima a noite de sexta-feira (foto: Rodrigo Resende Coutinho/Divulgacao)

 

Dando início as atrações do Festival Yalodê, a Cervejaria Criolina recebe na noite desta sexta-feira (1º/11) o grupo Contém Dendê e a DJ Savana. Por meio do tema "Identificação da ancestralidade da mulher negra", o público do evento pode celebrar o mês da Consciência Negra em Brasília. 

 

 

 

No Instagram, o grupo Contém Dendê, que possui apenas vozes femininas, convida os brasilienses para participar da abertura. “Dia 1º de novembro estaremos fazendo um lindo show na Festa de abertura do Festival Yalodê - Festival de Cantoras negras. Vamos juntas abrilhantar essa noite?”, diz o convite. 

 

 

 

Com foco na mulher negra, o festival oferece ao brasiliense um fim de semana repleto de programações artísticas e oficinas gratuitas, de 2 a 3 de novembro no Museu da República. 

 

Serviço

Festa de abertura Festival Yalodê 

Cervejaria Criolina (SOF, Qd. 1, Cj. B, Lt .6 - Guará). 1º de novembro às 21h. Primeiro lote de ingressos por R$ 20, segundo lote por R$ 30. Podem ser adquiridos pelo site do Sympla. Não recomendado para menores de 18 anos. 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade