Diversão e Arte

CCXP19 anuncia quatro novos quadrinistas para o Artist's Alley

Evento será realizado entre 5 e 8 de dezembro em São Paulo

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 01/11/2019 10:20

[FOTO1]

Após a divulgação de nomes como Neal Adams, Mike Deodato e outros grandes artistas nacionais e internacionais, quatro novos quadrinhistas tiveram a presença confirmada no Artists; Alley da Comic Con Experience (CCXP). Agora Mikel Janín, Mike McKone, Gerardo Zaffino e David Roman passam a integrar a lista de famosos desenhistas que movimentarão o espaço.

Apesar dos novos profissionais que agregam a lista do Artists; Alley, a confirmação dos novos participantes coincide com cancelamento da presença de quatro nomes conhecidos do público. Por motivos pessoas Alex Maleev, John Romita Jr., Keith Giffen e Lee Bermejo precisaram suspender as participações no evento, contudo prometeram estar com os fãs brasileiros em uma nova ocasião.

Novas atrações da CCXP

[SAIBAMAIS]Vindo da Espanha, Mikel Janín deixou a carreira de arquiteto de lado e tornou-se responsável pelos títulos Batman eternal e Liga da Justiça sombria. Já Mike McKone ficou conhecidos pelos trabalhos em Liga da Justiça da América, Espetacular Homem-Aranha, Quarteto-Fantástico e as graphic novels Vingadores: Guerra infinita e Liga da Justiça unida.

Gerardo Zaffino começou a desenhar capas para IDW e, em seguida, trabalhou na Marvel e na Vertigo. Atualmente Conan, capas da Cosmic Ghost Rider e King Thor compõem o currículo do quadrinista.

Outro quadrinista confirmado para o evento, David Roman é desenhista de Rick and Morty, um dos maiores sucessos da atualidade. O profissional assina ainda as capas das franquias Star Wars e Walking dead.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação