Diversão e Arte

Téo contará a verdade sobre Jô em 'A dona do pedaço'; veja os resumos

Após tentativa de assassinato, Téo conseguirá se recuperar e vai contar para Yohana toda a verdade sobre Jô

postado em 01/11/2019 10:00

[FOTO1]Nesta sexta-feira, em A dona do pedaço, Téo (Rainer Cadete) finalmente acordará ; depois da tentativa de assassinato ; e contará para Yohana (Monique Alfradique) que Jô (Agatha Moreira) tentou matá-lo.

Já no núcleo amorzinho, Rock (Caio Castro) e Joana (Bruna Hamú) finalmente ficarão juntos. A relação de Chiclete (Sergio Guizé) e Vivi (Paolla Oliveira), entretanto, segue difícil. Camilo (Lee Taylor) está cada vez mais cercando a influencer e Chiclete chegará a enfrentar o vilã.

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição.

Malhação

Classificação indicativa 12 anos

Lígia percebe o mal-estar de Filipe e despista Rui. Regina garante a Max que, se Guga for expulso de casa, ela sairá com o filho. Regina propõe a Max e Guga que os três façam terapia juntos. Filipe conta para Rita que Rui foi atrás de Nina. Leila começa a trabalhar com Lara. Filipe revela a Lígia que Rui é o pai biológico de Nina. Rui pede para participar das visitas de Rita a Nina.

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

Lola reclama de seu casamento para Maria. Júlio vai com Almeida ao cabaré. João mente para Inês sobre as cartas para Afonso. Júlio sente-se mal no cabaré e Marion o ajuda. Zeca faz uma serenata para Olga. Virgulino se oferece para encontrar o telefone de João. Inês escreve mais uma carta para Afonso e Carlos. Lola e Clotilde ajudam Olga a se arrumar para o casamento. Shirley descobre que João esconde as cartas que Inês escreveu para Afonso.

Bom sucesso

Classificação indicativa 12 anos

Todos ficam apavorados com o acidente. Gisele acusa Diogo de assassinato. Diogo sente remorso ao saber que provocou a morte de Felipe. William acusa Gisele de tentar matá-lo, e a moça revela que foi Diogo quem mandou a mensagem de seu celular. Alberto diz a Marcos que deseja homenagear Felipe. Gisele pede ajuda a William. Paloma comemora ao ver Gabriela e Waguinho no projeto de Ramon. William avisa a Diogo que está com o resultado do exame de fertilidade e ameaça mostrar a Nana, caso algo aconteça com Gisele. Francisca confessa a Elomar que está apaixonada por Ramon.

A dona do pedaço

Classificação indicativa 14 anos

Camilo e Chiclete se enfrentam, e o ex-justiceiro decide deixar a festa. Todos comemoram o encontro de família. Rock e Joana ficam juntos. Jô planeja pedir ajuda a Chiclete. Camilo decide prender Vivi no quarto novamente e repreende o comportamento de Berta. Yohana monitora Téo. Evelina garante a Jô que Chiclete a levará para Rio Vermelho. Kim trai Paixão com Márcio. Sílvia pede que a coordenadora não expulse Merlin da escola. Britney discute com Abel. Maria da Paz vai ao encontro de Fabiana e faz uma proposta. Téo é transferido para um quarto. Maria da Paz agradece Régis por investir em sua confeitaria. Téo revela a Yohana que Jô tentou matá-lo.

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

Enciumado com a relação entre Benício e seu pai, Gael se desentende com o irmão. Arlete pensa em comprar a antiga casa de Luisa. Afonso pede para Hugo entregar Feijão a OTTO. Sem querer, João se atrapalha e acaba quebrando o porta-retrato com a foto do sobrinho de Ruth. Pendleton vai até a casa de Marcelo para devolver o cachorro de João a Luisa, Feijão o empurra e os dois acabam se abraçando. De longe, Débora registra o encontro.

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

Meire telefona para Vicente e pede para ele ir até o seu apartamento para saber o motivo de Dinho não ter ido tirá-la de lá até agora. Meire vira a rainha das presidiárias, mas Dinho consegue fazer com que ela saia da cadeia. Rebeca pergunta para Omar o motivo dele ter dado uma bolinha de golf para Manuela, mas ele nega ter dado isso para a garota. Mais tarde, Rebeca pergunta porque a filha mentiu para ela sobre a bola de golf.

Abismo de paixão

Classificação indicativa 12 anos

Almerinda pressiona Betânia para que diga a Damião que Elisa suplicou ao Dr. Edmundo para que ele dissesse a Augusto que ela segue sendo virgem. Paulo diz a Carmen que não tem a menor intenção de casar-se com Elisa. Ingrid, para evitar que Kenia diga quem é seu filho, a golpeia na cabeça, deixando-a inconsciente. Elisa procura Gael para lhe perguntar o motivo de sua partida e ele diz que não quer vê-la com Damião. Gael pede um beijo de despedida a Elisa, Damião os surpreende. O Padre Lupe diz a Damião que ele não merece o amor de Elisa. Augusto diz a Edmundo que nunca amou Carmen, e que se casou com ela apenas por despeito.

A que não podia amar

Classificação indicativa 12 anos

Gustavo fica feliz ao saber que Ana e Rogério não se casaram e num impulso diz que quer falar com Ana. Mercedes aconselha o irmão a não ir procurá-la nesse momento. Rosaura tenta convencer a sobrinha que Rogério cometeu um erro, mas também fez muitas coisas boas por eles, e merece uma nova oportunidade. Ana responde que algo tão grave não se pode perdoar e diz que vai embora da fazenda. Ana agradece Vanessa por ter lhe contado a verdade embora saiba que só fez isso para separá-la de Rogério. Ana diz a Vanessa que não lhe interessa mais fazer o teste de DNA. Vanessa oferce dinheiro a Ana para que vá embora para longe. Rogério diz a Vanessa que não desistirá do amor de Ana Paula. Gustavo critica Gustavo pelo que fez para conseguir casar-se com Ana e afiram que agora tem certeza que mandou Bruno agredí-lo. Rogério admite que prejudicou Miguel e Ana, mas contra ele não fez nada. Ana está saindo da fazenda quando o delegado chega com uam ordem de prisão contra Miguel. Indignada, Ana culpa Rogério.

Topíssima

Classificação indicativa 14 anos

Lara implora para Paulo Roberto não fazer mal a sua filha. O reitor observa a alucinação de Sophia e oferece mais bebida a ela. Andrea tenta impedir Lara de sair, mas a megera vai ao encontro de Sophia. Bruno e Canarinho a seguem. Dagoberto tenta impedir, mas Mão de Vaca também segue o carro de Lara. Ansioso, Taylor liga para Pedro. Lara pede para o motorista ir mais rápido. Andrea, Dagoberto e Sem Noção também seguem para o hotel de Sophia. Clementina se preocupa com a patroa. Sophia deliria sob o efeito da droga. Na república, os estudantes aguardam por notícias. Paulo Roberto força Sophia a segurar a droga para deixar as digitais. Ele esconde o Veludo Azul nas roupas dela. André estranha a ausência de Pedro. O delegado diz que tem um traidor entre eles. Pedro vê Lara chegando ao hotel e avisa a Paulo Roberto. Angélica observa Lara subindo até a suíte. O garçom Geraldo a vê e ela disfarça. Angélica observa Lara entrando na suíte. A megera se desespera ao ver a filha drogada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação