Diversão e Arte

Natiruts é o única representante de língua portuguesa no California Roots

Ingressos para o festival, que será realizado em maio de 2020, já estão à venda

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 01/11/2019 16:40

[FOTO1]

Donos dos hits Quero ser feliz também e Andei só, a banda brasiliense Natiruts é a única representante de língua portuguesa a tocar no California Roots Music e Art Festival, que será realizado entre 22 e 24 de maio de 2020. Nomes como Damian ;Jr Gong; Marley, Ice Cube, Jimmy Cliff, Chronixx, J Boog, Trevor Hall e Tarrus Riley já tiveram presença confirmadas.

[SAIBAMAIS]Além do festival, a banda segue com shows no Brasil e no exterior. Recentemente, os brasileiros retornaram de duas apresentações esgotadas em Buenos Aires, na Argentina. A gravação no país do tango entrará para o projeto América vibra, uma reunião de imagens de bastidores, depoimentos e espetáculos em diversos países da América Latina, que mostrarão o impacto da música do Natiruts na vida dos fãs.

Em material de divulgação, o vocalista Alexandre Carlo comenta com orgulho a presença da banda no festival. ;Será muito bom levar para o Califórnia Roots, um dos principais festivais de reggae do mundo, a interpretação brasileira do ritmo musical que se tornou conhecido no Brasil através do rei Bob Marley;, comenta.

No Instagram, o anúncio da participação foi feita com um repost entusiasmado do perfil do California Roots. ;Só vibrando amor e paz no California Roots. Repost: Notícia de última hora ; Estamos muito felizes em anunciar o primeiro anúncio de artista do California Roots 2020, apresentando Damian Marley, Ice Cube, Jimmy Cliff, Chronixx, J Boog, Trevor Hall e muito mais;.

Uma publicação compartilhada por (@natirutsoficial) em

Realizado em Monterey o festival conta com a apresentação de vários artistas, restaurantes, cabines de artesanatos, performances pop-up e iniciativas de ecologização, com um programa de reflorestamento de sequoias, conservação de água e pinos de aço e as parcerias para fornecer a compensação de carbono e manobrista de bicicleta e skate. Mais informações sobre programação pelo site do evento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação