Diversão e Arte

Kevin o Chris e dupla de produtores DKVPZ lançam EP 'FLVXO DO FVTVRO'

As músicas são as primeiras lançadas pelo coala.lab, plataforma de música do Coala Festival

postado em 01/11/2019 19:12
[FOTO1]

Vamos pra gaiola, Ela é do tipo, Linda índia, Evoluiu e Churrascada e piscina formam o EP FLVXO DO FVTVRO, da dupla de produtores DKVPZ e Kevin O Chris. Lançado nesta sexta-feira (1/11) no Spotify, no Deezer e no Tidal, a coletânea marca a estreia oficial do coala.lab, plataforma de música do Coala Festival, evento dedicado à música brasileira. Além do EP, háverá ainda a divulgação de um videoclipe.

[SAIBAMAIS] O duo e o funkeiro, principal representante do funk 150BPM, se encontraram durante a edição deste ano do festival. Criado em 2016, o Coala Festival tem, entre as características, a promoção desses encontros musicais.
A primeira iniciativa no sentido de eternizar o que acontecia nos shows ocorreu no ano passado. O projeto piloto do coala.lab foi realizado com a comunicação e um curta-metragem do álbum BLVESMAN, de Baco Exu do Blues.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação