Diversão e Arte

Gravidez, briga, vaias e lágrimas: veja como foi a semana das celebridades

Não faltou emoção na semana dos famosos. Confira os destaques!

Ronayre Nunes
postado em 02/11/2019 10:00

[FOTO1]Mais uma semana, mais um balanço do que as personalidades do Brasil e do mundo andaram aprontando. Tem de tudo: desde um anúncio inusitado de gravidez a boas e velhas brigas de reality até um prêmio que marcou o mundo do pop ; e ainda reverbera.

;Eu digo R;;

Para os saudosos fãs do grupo mexicano RBD a frase "Eu digo R..." é um verdadeiro clássico. Entoada pelos seis integrantes durantes anos nos shows mundo afora, em 2019 o bordão teve um novo significado. Anahí anunciou a segunda gravidez relembrando os fãs da frase ;Tú dices R;;, mas completando com um ;Yo digo bebé;. Anahí não anunciou o retorno do RBD, mas tudo bem. Desejamos uma ótima gravidez para a eterna Mia.

Une publication partagée par (@anahi) le

Mais briga

Briga em reality show é tão comum quanto nascer do sol (especialmente em A fazenda). Mas na última semana a questão ficou mais tensa. Depois de uma discussão acalorada entre Andréa Nóbrega e Lucas Viana no último domingo (27/10), os internautas começaram a pipocar nas redes sociais uma gravação da semana retrasada em que o homem empurra a mulher ao pular dentro de uma piscina de bolinhas.

O assunto rendeu os trending topics pedindo a expulsão do peão (que inclusive já foi expulso de outro reality por agressão).

Que prêmio, hein senhores?

Se em um passado não muito distante a MTV comandava os principais prêmios musicais do país, 2019 mostrou que o canal Multishow tomou as rédeas do setor. O Prêmio Multishow deste ano foi o grande assunto da semana. O público teve de tudo: animação, alegria, tensão e emoção.

O ponto alto da noite da última terça-feira (29/10) não poderia ser outro: Ludmilla. A cantora foi duramente vaiada durante a vitória pela música chiclete do ano com o hit Onda diferente (tudo por conta da confusão envolvendo a composição da faixa com Anitta).

Mas a virada veio na mesma noite. Lud também levou o principal prêmio: melhor cantora do ano. Dessa vez, a história foi diferente. Ludmilla levou o público às lágrimas ao entoar um agradecimento cheio de força, emoção, sinceridade e até uma reflexão positiva pelas vaias anteriores.

Ficar sim, namorar não

Depois do clipe da música Complicado, o público ficou bem curioso com o super beijo de Vitão e Anitta. Pois bem, parece que tudo não passa de uma amizade colorida. O artista confessou ao colunista Leo Dias que já ficou com Anitta, mas que isso não significa namoro. ;Já ficámos algumas vezes, mas nada sério. Não vamos namorar por agora. Ela não pode namorar e nem eu. Nossa agenda de trabalho é agitada. Anitta é uma grande amiga, que me ajuda muito e eu sou muito grato".

O Destaque Pop desta semana

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação