Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este domingo (3)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar este domingo, 3 de novembro, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 03/11/2019 06:00

[FOTO1]

A fila dos aspirantes

Data estelar: Lua cresce em Aquário

A prova dos nove de que é bem sucedido teu empreendimento espiritual, buscado em inúmeros instrumentos disponíveis no mercado: Astrologia, Yoga, Terapias alternativas e por aí vai a lista, não será que tu tenhas transcendido o que te levou a essa busca, mas que tu aprendeste a enfrentar essas condições ciente de que essa é a necessidade e de que, com tua alma fortalecida com os instrumentos espirituais, tu não foges à luta, mas ofereces com teu exemplo e virtude uma influência que beneficia a todas as pessoas com que te relacionas. Se tua espiritualidade se resumir a, com paz de espírito e indiferença, continuar oprimindo material, emocional e mentalmente as pessoas com que te relacionas, sinto te informar, tu estás na fila dos aspirantes a demônio, todos convencidos de que, agora sim, viram a luz.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Muita coisa precisa ser esclarecida, porque logo após o avanço estabelecido, há a contagem dos efeitos colaterais, dos mortos e feridos que simbolicamente ficam para trás. Agora é essa hora de aparar as arestas.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Importante é que você navegue com destreza no oceano misturado das emoções, porque essas são absolutas e não mentem, reproduzem com fidelidade os acontecimentos e agitam a vida interior para que sua alma se posicione.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Os bons momentos que você possa desfrutar na companhia das pessoas significarão o combustível que sua alma precisa para continuar reivindicando o avanço dos planos de progresso. Pessoas certas abrem as portas.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Aos poucos e com cuidado, assim você avançará com relativa tranquilidade, num cenário que vai ficando, dia após dia, mais complexo. Não importa, preserve o eixo, siga em frente, se oriente por objetivos elevados.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Levite sobre a realidade sem se deixar afetar por nada do que aconteça. Talvez isso pareça alienação da realidade, porém, é uma forma saudável de permanecer além das flutuações e oscilações que afetam o humor.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Alguns sacrifícios sempre serão necessários, porém, seria pedir demais de um ser humano que ele ou ela fosse sempre o sorteado com a atitude sacrificada. Essa é uma atitude que há de ser dividida com equilíbrio.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Nem sempre é conversando que as pessoas se entendem, ultimamente tem acontecido o contrário. Porém, mesmo assim vale a pena continuar tentando, porque sem conversar os humanos somos menos humanos do que deveríamos.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Arrume suas coisas, ponha seus negócios em dia, hoje não seria dia de descanso, apesar de domingo. Pelo contrário, hoje seria um dia interessante para colocar em ordem os assuntos que você vem reivindicando.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Apesar dos pesares, das pressões e das limitações, sua alma sagitariana encontra a chance de fazer o que mais gosta, viver em liberdade, usufruindo de autonomia e independência. Custe o que custar, é destino.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Faça de seu bem-estar a prioridade para hoje, porém, cuide para que sua busca de sentir-se bem não aconteça em detrimento do bem-estar do grupo de pessoas a que sua presença está vinculada. Harmonia para todos.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Aproximar-se das pessoas que são boas influências, tomar distância das que promovem atos errados. Teoricamente, tudo funcionaria melhor assim, mas o que fazer com essa coceira na alma que instiga fazer o errado?

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Novamente se apresenta o dilema entre sacrificar os desejos ou cumprir as obrigações. Isso é recorrente, e a essa altura não mereceria mais desgaste de sua parte, mas aceitação com naturalidade, já que faz parte.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação