Diversão e Arte

Sandy e Junior anunciam DVD da turnê 'Nossa História'

A dupla contou a novidade após sua última aparição em TV aberta no 'Domingão do Faustão'

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 04/11/2019 12:30
[FOTO1]
A dupla Sandy & Junior anunciou o lançamento de um DVD com registros dos últimos shows em São Paulo da turnê Nossa história. A gravação, feita em outubro no Allianz Parque, ainda não tem data de lançamento, mas, segundo Junior, estará nas lojas entre o fim deste ano e o início do ano que vem.

[SAIBAMAIS] O anúncio foi feito durante uma entrevista exclusiva ao GShow, no último domingo (3/11), logo após a participação dos irmãos no programa Domingão do Faustão da Globo. A aparição no dominical marcou a última vez que Sandy e Junior cantam como dupla na TV aberta antes de uma nova separação. O primeiro hiato dos dois também foi anunciado no programa de Fausto Silva em 2007.

Sucesso

A turnê Nossa história dura cinco meses e passou por 13 cidades, sendo duas fora do país, Nova York e Lisboa, e está com encerramento marcado para 9 de novembro em um show no Parque Olímpico no Rio de Janeiro. Os ingressos estão todos vendidos. Após a apresentação, os irmãos, filhos de Xororó, entram em mais um hiato.

Nossa história foi uma comemoração dos 30 anos da dupla que fez sucesso no início dos anos 2000. A turnê foi uma das maiores da história da música brasileira tendo alcançado lotação máxima em todas as cidades brasileiras pelas quais passou. Além disso, foi a primeira série de shows a encher o Allianz Parque em quatro datas distintas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação