Diversão e Arte

Richard Gere e Alejandra Silva podem estar esperando um segundo bebê

A informação ainda não foi confirmada e nem negada pelo casal que, há apenas nove meses, deu as boas-vindas ao primeiro bebê em comum

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 04/11/2019 16:48

[FOTO1]

A revista espanhola ;Hola!, especializada em celebridades, divulgou nesta segunda-feira (4/11) a informação de que o ator hollywoodiano Richard Gere, de 70 anos, pode estar esperando o segundo filho com a empresária e ativista espanhola Alejandra Silva, de 36.


[SAIBAMAIS]Casados há dois anos, os dois deram as boas-vindas ao primeiro filho em comum, Alxander, há apenas nove meses. Ambos possuem filhos dos casamentos anteriores. Gere é pai de Homer James Jigme, de 18 anos, cuja mãe é Carey Lowell. Alejandra é mãe do pequeno Albert, 6 anos, filho do ex-marido Govind Friedland.

A informação ainda não foi confirmada, nem tampouco negada, pelo casal. A revista ;Hola! não revela as fontes da informação. A sucursal europeia da revista, Hello!, afirma ainda que a gravidez já pode estar na altura dos três meses.

No ano passado, Alejandra anunciou a gravidez anterior aos cinco meses, pelo Instagram, postando uma foto em que ela e o marido apareciam junto ao líder espiritual budista Dalai Lama, que tocava carinhosamente a barriga da grávida. "Muito feliz recebendo bençãos para nosso preciso tesouro por chegar... Não podia anunciá-lo sem antes contar a sua santidade o Dalai Lama," escreveu na legenda.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação