Diversão e Arte

Álbum 'Recife 19', de DJ Dolores, celebra Pernambuco e 30 anos de carreira

Também foi divulgado o primeiro videoclipe, uma videoperformance para a música 'Rua', que conta com participação de Erica Natuza e Jr Black

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 04/11/2019 19:25
[FOTO1]

O DJ Dolores, cantor, compositor e designer brasileiro que teve importante participação no movimento manguebeat, lançou recentemente o álbum Recife 19, que celebra os 30 anos de carreira e presta homenagem à cidade que influenciou e pela qual foi influencidado. O ábum está disponível on-line nas plataformas digitais, e pode ser encontrado também em CD e vinil pelo selo Stern Music.


[SAIBAMAIS]O primeiro clipe do disco, Rua, também está disponível no YouTube. A música conta com as participaçõs de Erica Natuza e Jr Black, e ganhou como complemento audiovisual um clipe que, segundo a diretora, está mais para um "curta-metragem de vídeo-dança". Assista:

O álbum conta com a participação de inúmeros músicos, instrumentistas e parceiros, da pernambucana Erica Natuza ao carioca Jard Macalé. O DJ assumiu diversas posições na produção do álbum, da composição à mixagem.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação