Diversão e Arte

Banda brasiliense Signo 13 lança um single por mês até formar álbum

A banda de post-punk Signo 13 lançou nesta quarta-feira (4/10) o terceiro single da série, que vai até outubro de 2020

Devana Babu*
postado em 04/11/2019 19:14
A capa do novo single é uma foto da escultura 'Decomposition', de Fernando Carpaneda

A banda brasiliense de póst-punk Signo 13 lançou, nesta quarta-feira (4/10), o single Abismo céu, em diversas plataformas digitais. O single tem com ilustração a foto da escultura Decomposition, do artista plástico , e pode ser baixado pelo valor mínimo de US$ 1 pelo Bandcamp.


[SAIBAMAIS]Abismo céu é o terceiro single do álbum Serpentário, obra que será lançada aos poucos até outubro de 2020, com a liberação de um single por mês. Em setembro e outubro, foram liberadas as faixas Sonhos acordados e Casa dos espelhos - ou, Lágrimas na chuva.

Serpentário é o primeiro álbum completo da banda que, desde 2012, dá sua contribução à música obscura brasiliense com o lançamento de Eps como El verdugo y la vendeta (2012), Espectros de ferro (2013) e Fata morgana (2015).

Todas as faixas do novo álbum foram tocadas pelo compositor e fundador Felipe Rodriguez (baixo, guitarra, voz, teclado e samples) e pelo baterista Rubens Cardoso, captadas no estúdio La Rocka por Rodrigo Lacerda e mixadas e masterizadas por Rafael Lamim. Ouça abaixo!

*Estagiário sob a supervisão de Adriana Izel

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação