[FOTO1]
Ignorância inequívocada
Data estelar: Marte e Plutão em quadratura; Lua Vazia das 10h37 até 19h08, horário de Brasília
O descaso para com nossos semelhantes é o inequívoco sinal de nossa ignorância, sempre coberta de razões poderosas e brilhantes para justificar que devamos continuar pensando apenas em nós mesmos e, no máximo, nos restringindo a ter bons relacionamentos com as pessoas próximas. Ignoramos que o melhor de nossa humanidade é a perspectiva de colocarmos em marcha o poder que emerge da comunhão, da solidariedade, da razoável existência comunitária de uma tribo feita de uma imensa palheta de diversidade de expressões; isso é a humanidade, que por enquanto continua conjugada em tempo futuro. Desse lamaçal fedorento de atividades egoístas surgirá a humanidade futura, tal qual a bela Eva surgiu da costela de Adão, que de lama era feito.
ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
É preciso lidar com a verdade de forma crua, sem maquiagem, porque só assim as coisas ganharão uma perspectiva que equilibre o jogo para todos os lados. Não é o caso de lutar para ganhar só você, é o caso de equilibrar o jogo.
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
Bater na mesa e erguer a voz só dará resultado se você agregar a isso ações imediatas e muito práticas. Não sendo assim, a tensão só servirá para agregar obstáculos e contrariedades, e nada disso sua alma quer.
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
Ou será tudo do jeito que sua alma pretende, ou simplesmente não será. Este é um desses momentos de emoções radicais e absolutas que, apesar de todo seu intelecto e capacidade analítica, se impõe e orienta as ações.
CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
Os rompimentos são estressantes de imediato, mas produzem alívio e libertação a médio e longo prazo. Pense grande, pense amplo, pense na sua vida como um todo, porque só assim os acontecimentos atuais farão sentido.
LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
Os detalhes práticos é que pegam, porque é sobre a solução desses que fica evidente quem colabora e quem atrapalha. Solucionar os detalhes práticos é a parte fácil da história, acertar os relacionamentos é a difícil.
VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
Este é um daqueles momentos em que a vida apresenta oportunidades de progresso, porém, misturadas com riscos e ansiedades que, em outros momentos, impediriam você de tomar qualquer tipo de atitude mais forte. Em frente.
LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
O radicalismo do momento se alimenta de tudo que rodeia você e que, na prática, atenta contra a perspectiva de progredir e construir uma vida mais próxima daquilo que faz seu coração arder de vontade de realizar.
ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)
O cenário não é o ideal, porém, é o que está aí e é nele que sua alma precisa administrar a dose de contenção, tanto quanto a de colocar em prática de imediato algumas questões que não estão bem amadurecidas.
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
As questões sérias e verdadeiras que afetam os relacionamentos são justamente as que as pessoas envolvidas evitam tocar. Porém, isso não pode ser protelado para sempre. As tensões aumentam e devem ser administradas.
CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
Agora é um desses momentos em que não se pode exigir que tudo corra de acordo com a vontade, mas se ajustar aos acontecimentos e agir à altura do que estiver em andamento, gostando disso você ou não. É assim.
AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
O mundo que sua alma imagina está bem distante do dia a dia, porém, ele existe e é real. Não é hora de se desfazer de seus ideais, mas de suportar a realidade aquém desses e continuar batalhando por eles.
PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
O mais importante é você discernir em que área de sua vida vai ser concentrado o poder de fogo de suas emoções radicais, que não permitem qualquer tipo de contenção, mas que propiciam a expressão de suas verdades.