Publicidade

Correio Braziliense

McFly anuncia turnê com sete shows no Brasil

A banda inglesa traz novas apresentações após três anos de hiato


postado em 05/11/2019 12:30 / atualizado em 05/11/2019 12:30

Banda se separou após a turnê 'Antology' em 2016(foto: HUGO CORREIA/Divulgação)
Banda se separou após a turnê 'Antology' em 2016 (foto: HUGO CORREIA/Divulgação)

 
A boyband McFly confirmou shows em sete cidades brasileiras em 2020. A banda, que estava fora de atividade desde 2016, fará shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Uberlândia e Ribeirão Preto. 

A pré-venda de ingressos começa nesta terça-feira (5/11) pelo site Tickets for Fun, os valores do ingresso variam de cidade pra cidade, sendo a opção mais barata a R$ 90 em São Paulo e a mais cara a R$ 660 em Porto Alegre. Em Ribeirão Preto e Uberlândia, os ingressos serão vendidos pela plataforma Ingresso Rápido, enquanto Curitiba terá os ingressos no site Eventim.

A banda inglesa fez muito sucesso na virada dos anos 2010 com hits como All about you. Recentemente, lançou nove faixas para o novo álbum The lost songs, o primeiro lançamento desde o Above the noise, datado de 2010.

O primeiro show de reencontro do grupo formado por Danny Jones, Dougie Poynter, Harry Judd e Tom Fletcher está marcado para 20 de novembro em Londres.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade