Diversão e Arte

Eminem apoia agressão de Chris Brown contra Rihanna em trecho de música

Na faixa, o rapper canta que 'também bateria' nela

postado em 05/11/2019 12:27
[FOTO1]

Eminem, um dos cantores mais influentes dos Estados Unidos, envolveu-se em uma polêmica nas redes sociais. O nome do artista foi, por algumas horas, o mais comentado no Twitter por conta do vazamento de um trecho de uma música. Mas a repercussão não é positiva. Na canção, o rapper relembra e apoia a agressão de Chris Brown contra Rihanna, que ocorreu há 10 anos.



"Claro que eu estou do lado do Chris Brown, eu também bateria em uma v****, se ela causasse alergia no meu p**", canta o artista. O trecho faz parte da música Things get worse, lançada em parceria com o cantor B.oB. em 2011.

A composição foi gravada em 2009 - ano do caso de agressão envolvendo Chris Brown e Rihanna - para entrar no álbum Relapse, porém acabou ficando de fora. Então, Eminem presenteou B.o.b. com a música, que resolveu gravá-la sem o terceiro verso (explícito no vídeo acima, que acabou por causar a confusão).



O rapper Eminem, no entanto, é recorrente neste tipo de produção problemática. Em 2014, na faixa Vegas, o cantor insinuou estuprar Iggy Azalea. Em 2017, na letra de Framed, fez ameaças para a filha de Donald Trump. Em 2018, o alvo novamente foi a cantora Rihanna, sexualizando-a em Killshot.

[SAIBAMAIS]Vale lembrar que Eminem e Rihanna produziram parcerias musicais de sucesso como Love the way you lie, em 2010, e Monster, em 2013, que renderam o topo das paradas para os artistas. Já Rihanna e Chris Brown namoraram entre 2007 e 2009 e o relacionamento chegou ao fim após agressões físicas contra a cantora.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação