Diversão e Arte

Ex-namorados, Alinne Moraes e Cauã Reymond viverão par romântico em novela

A atriz falou sobre o fato ao jornal 'O Globo': 'Vai ser ótimo ter o Cauã ao meu lado para usarmos toda a nossa história a nosso favor'

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 05/11/2019 15:15
[FOTO1]

Alinne Moraes e Cauã Reymond viverão cenas de amor na novela Em seu lugar, que irá substituir Amor de mãe, no horário das 21h, em meados do próximo ano. O que poderia ser uma escalação comum para os folhetins globais ganhou novos contornos com a vida pessoal deles: os dois namoraram de 2002 a 2005.

Essa não é a primeira vez que os artistas contracenam juntos depois do término. Eles estivaram juntos no filme Tim Maia (2014), cujo diretor é o atual marido de Alinne, Mauro Lima. A atriz garante que, dessa vez, também não haverá constrangimentos entre os dois por causa do passado que compartilham: na verdade, será um ponto a favor deles.

"Meu marido (o diretor Mauro Lima) perguntou se eu ficaria incomodada se escalasse o Cauã para o filme Tim Maia (2014) pra contracenar comigo. Falei: claro que não. Conheço o Cauã desde os 14 anos. Entramos na escola de atuação na mesma época. Vou retomar uma novela das 21h, que demanda esforço, com um filho (Pedro Lima) de quase 6 anos. Vai ser ótimo ter o Cauã ao meu lado para usarmos toda a nossa história a nosso favor e, assim, contar uma história bonita na televisão", contou a atriz, em entrevista ao jornal O Globo.

[SAIBAMAIS]Alinne está longe do horário nobre há 10 anos, desde Viver a vida (2009). O último papel dela em novelas foi em Espelho da vida (2018). Casado com a apresentadora Mariana Goldfarb há poucos meses, Cauã deu pausa nas novelas para se dedicar à filha Sofia, de 7 anos. O último folhetim dele foi A regra do jogo (2015) e, desde então, participa de séries e programas: o mais recente foi Ilha de ferro (2018-2019).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação