Diversão e Arte

Djonga lança 'Recadin pros falador', novo single

Em menos de 24 horas, o videoclipe oficial da música acumula mais de 690 mil visualizações

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 05/11/2019 17:42
[FOTO1]
Na última segunda-feira (4/11), o rapper Djonga lançou mais uma faixa, Recadin pros falador, em parceria com o DJ Coyote Beatz. O single marca o primeiro lançamento do rapper após o álbum Ladrão, divulgado em março deste ano e aclamado pela crítica.

Seguindo as temáticas abordadas pelo rapper mineiro, Recadin pros falador fala da ascensão de um jovem da periferia por meio do rap mesmo com a burguesia tentando impedir e com o racismo na sociedade. A música é embalada pelo trecho: ;Ôh, falador/Onde cê tava quando era só dez no show?/ Bola na trave e a torcida pedindo gol/ Agora nós sorriu e os boy chorou/ A favela sorriu e os boy chorou;.

A faixa veio acompanhada de um videoclipe produzido totalmente por pessoas negras e dirigido e roteirizado por Djonga e SaiboT. O clipe divertido é cheio de referências e mensagens, além de ser protagonizado pelo rapper mineiro.

Repercussão

Com menos de 24h do lançamento, o videoclipe oficial do single Recadin pros falador atingiu a marca de mais de 690 mil visualizações no Youtube.


Confira Recadim pros falador:

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação