Diversão e Arte

Anitta e Paula Fernandes estão confirmadas no Grammy Latino 2019

Até o momento, as duas são as únicas brasileiras que participarão da premiação

Agência Estado
postado em 05/11/2019 17:57

[FOTO1]

A cantora Anitta é uma das atrações confirmadas para se apresentar na 20; Entrega Anual de Grammy Latino, marcada para o próximo dia 14, em Las Vegas, nos Estados Unidos. também foi anunciada como uma das artistas que fará a entrega de um dos prêmios da noite. A lista foi atualizada nesta terça-feira (5/11) pela organização do prêmio.

[SAIBAMAIS] Até o momento, as duas são as únicas brasileiras que participarão da premiação.

Os cantores Alejandro Sanz, Pedro Capó, Dimelo Flow, Luis Fonsi, Greeicy e Rosalía também integram o set list da festa de premiação, considerada a mais importante para música latina.

Anitta concorre na categoria Melhor Álbum de Música Urbana, com o seu último disco Kisses. Já Paula Fernandes é uma das indicadas na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja, com Hora Certa.

Além dos outros brasileiros indicados em categorias específicas para língua portuguesa, o Brasil também concorre em outras categorias gerais com os artistas Nego do Borel e Criolo, na categoria Melhor Clipe Curto e com o pianista André Marques (Melhor Álbum de Jazz Latino).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação