Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quarta (6)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta quarta-feira, 6 de novembro, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 06/11/2019 06:00

[FOTO1]

A prioridade esquecida

Data estelar: Lua cresce em Peixes

Pelo jeito do andar da carruagem da história humana, para nós usufruirmos as potencialidades disponíveis e conseguirmos expressar o melhor de nós, em primeiro lugar teremos de, novamente, piorar bastante, até nos exaurirmos de sofrimento, até não podermos mais aguentar a consciência de existirmos exilados do lugar que merecemos, mas que temos de conquistar pelo empenho e pela nobre intenção que oriente nossas ações. Cada um de nós suporta seu próprio quinhão de uma ignorância intencional que nossa humanidade executa há centenas de anos, nela se acomodando e erguendo as mãos ao céu em busca de proteção contra si mesma. Essas mãos que se erguem em prece precisam se voltar na direção dos semelhantes e com eles e elas começar a construir uma existência na qual a proteção dos relacionamentos seja sempre a prioridade.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

No meio de tudo que acontece e que requer sua atenção, também surge a necessidade de lidar com os aspectos mais profundos da experiência de ser, esses que não dá para sair por aí compartilhando abertamente.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Só importa a natureza dos relacionamentos que você cultivar e preservar, porque através desses vínculos sua alma será protegida contra as tormentas e, também, compartilhará e multiplicará os bons momentos do destino.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

A vida não é só fazer o que nossa humanidade deseja, porém, a força de vontade estará sempre aí, disponível, para o momento em que você se atrever a praticar o que lhe der na telha fazer. É assim que funciona.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Quando muitas portas se fecham, tenha certeza que logo mais alguma outra porta inesperada se abrirá e mostrará a você perspectivas novas que podem servir de plataforma para você se recuperar e continuar em frente.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Encontre um tempo para nutrir sua alma, o que só pode acontecer com você tomando distância da rotina e reservando um espaço para se debruçar sobre seus temores, mas também sobre as ideias que ardem em seu coração.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Se as pessoas não fossem pessoas, os relacionamentos seriam a dimensão mais fácil da experiência de ser entre o céu e a terra. Porém, as pessoas são pessoas, imperfeitas, complicadas e belas. Aceite que dói menos.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Se é pouco o que se pode fazer agora, depois das tormentas, pouco então sua alma fará e será suficiente. Melhor assim, que a calmaria reine após as tormentas emocionais que agitaram o cenário recentemente! Melhor assim.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

No meio do tiroteio também tem divertimento, porque a existência humana entre o céu e a terra não é exclusivamente tormento, assim como tampouco brinda com regozijo o tempo inteiro. É uma mistura de tudo.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Agora é o momento em que sua alma precisa tomar distância, apesar de os acontecimentos não facilitarem, para dar um mergulho profundo em si mesma, indo em busca do que é fundamental para seguir em frente.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Há assuntos que precisam ser conversados, mas só se for com a alma aberta e transparente, porque para continuar maquiando a verdade e se escondendo atrás de justificativas, melhor seguir em frente sem conversar nada.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

No meio de guerras e embates, ainda por cima é preciso cuidar dos aspectos práticos, das finanças, das contas que necessariamente precisam ser pagas e como isso será feito. É uma vida complicada a do ser humano!

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Tempo vai, tempo vem, os dias passam, muitos sem encontrar um sentido que os glorifique, porém, aqueles poucos em que sua alma se debruça sobre si mesma e recupera, lá no fundo, o ideal, isso faz tudo valer a pena.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação