Publicidade

Correio Braziliense

Junior Lima tatua desenho feito pelo filho e logo da turnê 'Nossa História'

O cantor mostrou todos os detalhes nas redes sociais


postado em 06/11/2019 15:01 / atualizado em 06/11/2019 15:01

Após diversos shows pelo Brasil, os irmãos comunicaram o lançamento de um DVD da turnê 'Nossa história'(foto: Manuela Scarpa/Divulgação)
Após diversos shows pelo Brasil, os irmãos comunicaram o lançamento de um DVD da turnê 'Nossa história' (foto: Manuela Scarpa/Divulgação)

 

Junior Lima resolveu marcar na pele um desenho que o filho dele, Otto, de dois anos, fez há alguns dias. A designer de joias Monica Benini, mulher do cantor, também registrou na pele a arte da criança e eles mostraram o resultado no Instagram nesta terça-feira (5/11).


"Esse aqui quem desenhou foi o Otto, desenho que a gente gostou tanto que a gente decidiu tatuar", disse o artista em vídeo publicado nos stories da rede social.

"Ottinho, que já 'tatuou' nossos corações, agora gravado também na pele", escreveu Monica ao compartilhar o resultado das duas tatuagens.

 

 

 

Depois, Junior apareceu novamente sendo tatuado por Sabrina Conde. "Sabe aquela pessoa que se empolga e não tem muito limite e acaba fazendo mais uma tatuagem em seguida?", comentou.


No story seguinte, o cantor sanou a curiosidade dos seguidores e mostrou o logo da turnê Nossa História marcado na região do tríceps.

 

 


O retorno da dupla Sandy e Junior aos palcos foi anunciado em março deste ano, em que completaram 30 anos de carreira.

Após diversos shows pelo Brasil, eles comunicaram o lançamento de um DVD e afirmaram que logo retomarão seus projetos pessoais, sem possibilidade de parceria no futuro.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade