Diversão e Arte

Dilsinho anuncia gravação do novo DVD

Marcado para 19 de dezembro, 'Open house' será gravado em Pernambuco

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 06/11/2019 15:59

[FOTO1]

Como um convite para entrar em casa, convida os fãs para a gravação do DVD Open house em 19 de dezembro em Parador, Recife, capital pernambucana. Com faixas inéditas e algumas extraídas do álbum Quarto e sala, os hits serão tocados de forma que funcionem como uma linha do tempo da carreira do cantor.

[SAIBAMAIS]A estrutura do show contará com dois palcos interativos e com presença do público. Por ser mais intimista, as canções mais românticas e com instrumentos de corda e metais serão apresentadas no espaço que leva o nome do último trabalho, Quarto e sala. Já as músicas mais animadas, pulsantes e em clima de festas agitarão o palco Open house.

Inovando na identidade visual do álbum, que chega em cores neons, outras novidades chegam nas direções do projeto. Assinando a produção musical do DVD está Dilsinho, Michel Fujiwara e o vocalista do Sorriso Maroto, que trabalhou com o cantor no primeiro álbum Terra do nunca, Bruno Cardoso. A direção de vídeo tem o nome de Fernando Trevisan Catatau, proprietário da UnicFilm e responsável pela comunicação está Hid Saib.

Aproveitando o Instagram, Dilsinho divulgou com carinho o evento. ;Nosso Open house já tem data e local marcados para acontecer! Estarei de portas abertas te esperando no dia 19 de dezembro, no Parador em Recife, para a gravação do meu próximo DVD, em mais uma experiência única que teremos juntos. O quarto, a sala, o jardim, e toda a casa que já é nossa, com venda já disponível através da Bilheteria digital. Pode entrar e ficar à vontade!”, escreveu o cantor.

Uma publicação compartilhada por (@dilsinho) em

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação