Diversão e Arte

Kevin O Chris lança colaboração com Drake; Ouça 'Ela é do tipo'

O funk cantado em inglês e português é uma versão do grande sucesso de Kevin O Chris

Correio Braziliense
postado em 06/11/2019 16:00 / atualizado em 14/10/2020 12:57
Kevin O Chris estará em Brasília no próximo domingo (10/10)
 
De Duque de Caxias para o mundo. Kevin O Chris lançou esta quarta-feira (6/11) a colaboração com o rapper canadense Drake. A canção Ela é do tipo foi repaginada e ganhou um rap em inglês, além da letra original do MC Carioca.

A participação de Drake é logo no início da música com um rap em inglês e vai até o primeiro refrão. Inclusive, no refrão o rapper canadense canta o trecho: "vai rebola pro pai, vai novinha, vai" em português.

A colaboração foi possível por intermédio de Anitta durante o Rock in Rio 2019, mas a ideia partiu de Drake que teve interesse na música de Kevin O Chris. O funkeiro recentemente postou em seu Instagram sobre a parceria, que ele classificou como um "sonho".

Esta é a primeira gravação funkeiro carioca com um artista internacional, mas não é a primeira vez que ele canta com algum cantor de nível mundial. Kevin O Chris também fez uma aparição no show do rapper Post Malone na edição de 2019 do Lollapalooza São Paulo. O MC está escalado para a próxima edição do evento também.

A música é o principal sucesso de Kevin O Chris e já possui mais de 16 milhões de visualizações no YouTube. A nova versão não tem clipe, mas está disponível em todos os serviços de streaming.
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação