Diversão e Arte

Luana Piovani diz que está feliz com novo relacionamento de Scooby

A atriz gravou um vídeo nos stories do Instagram que dizia ter apresentado Cintia Dicker ao surfista

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 06/11/2019 16:05
[FOTO1]A atriz Luana Piovani não perdeu tempo em comentar sobre o novo relacionamento do ex-marido Pedro Scooby com a modelo Cintia Dicker. Nas redes sociais, Luana postou um vídeo, na manhã desta quarta-feira (6/11), em que afirma ter apresentado a moça ao surfista.
;Bom dia, mundão! Bom, papai Pedro Scooby está namorando a Cintia. Que bom! Inclusive, fui eu que mostrei a Cintia pra ele. Eu gosto dela há milhares de anos. Eu não a conheço intimamente, mas, pessoalmente, ela já foi uma querida comigo,;
afirmou a atriz.

O vídeo postado nos stories do Instagram teria sido gravado após fãs da atriz enviarem mensagens para ela contando que Scooby estaria namorando novamente. Além disso, Luana não conteve os ânimos ao afirmar que ;não sai postando foto beijando ninguém, pois não gostaria de assustar os filhos assim como o pai (Scooby) fez;.

No final do depoimento da atriz, ela insiste que não tem nada contra a última namorada de Pedro e que o grande problema foi o ex-marido, que estava ;descompensado; na época. Ainda assim, Luana declarou estar feliz com a realização amorosa do surfista.

"Ele não estava tendo atitudes legais, mas, graças a Deus, ele está ótimo. A felicidade de quem a gente ama também é a nossa, e isso eu aprendi na análise. Então, I;m happy; disse a atriz ao concluir a publicação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação