Diversão e Arte

Harry Styles trará turnê de 'Fine line' para o Brasil em 2020

De acordo com o jornalista Jose Norberto Flesch, o cantor inglês desembarca em solo brasileiro em outubro do ano que vem

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 06/11/2019 18:20

[FOTO1]

Segundo o jornalista José Norberto Flesch, o cantor inglês Harry Styles fará shows no Brasil para divulgar o trabalho Fine line, que será lançado em 13 de dezembro. Ainda sem data ou cidades confirmadas, o ex-One Direction deve chegar em solo brasileiro a partir de outubro de 2020.

[SAIBAMAIS]

Com 12 faixas inéditas, entre elas Lights up, que conta com mais de 31 milhões de visualizações no Youtube, o álbum será lançado em CD, vinil e como um livro de 32 páginas que conta os bastidores da produção do projeto.

Antes do lançamento oficial do trabalho, o cantor apresenta duas canções do álbum no programa Saturday Night Live em 16 de novembro e, na semana seguinte, no programa Jools Holland, da tevê britânica. Em dezembro, para a grande estreia, Styles realiza um show na Forum, famosa arena de eventos de Los Angeles, nos Estados Unidos.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação