Diversão e Arte

Canção póstuma de George Michael é lançada no YouTube; confira

'This is how (We want you to get high)' será trilha sonora da comédia romântica 'Uma segunda chance para amar'

postado em 06/11/2019 20:04

[FOTO1]

Lançada após quase três anos da morte do britânico George Michael, This is how (We want you to get high) é o nome da canção póstuma do lendário cantor. A faixa ganhou um lyric vídeo (conteúdo audiovisual em que a letra da música aparece simultaneamente na tela) no canal do artista no YouTube e já possui mais de 159 mil visualizações.

[SAIBAMAIS]O single, lançado nesta quarta-feira (6/11), fará parte da comédia romântica distribuída pela Universal Pictures, Uma segunda chance para amar, Last Christmas na versão original. O longa é inspirado nas canções de George e da banda Wham, famosa nos anos 1980 e formada pelo britânico e Andrew Ridgeley.

Na próxima sexta-feira (8/11), a trilha sonora do filme estará disponível em todas as plataformas digitais e em CD, incluindo o título original da produção que leva o mesmo nome de uma canção do Wham, lançada há 35 anos. Todas os singles do longa foram arranjados e produzidos pelo britânico, com exceção de This is how (We want you to get high), que, apesar da composição George, teve a colaboração de James Jackman.

O single inédito começou a ser gravado em 2012 e foi desenvolvido em em sessões no Air Studios em Londres, com alguns ajustes em 2015.


Trajetória musical

Em 1982, George Michael se juntou ao amigo Andrew Ridgeley para formar a Wham, banda que se popularizou com canções Careless whisper, Last Christmas e Everything she wants. Quatro anos após o início a dupla se separou e George começou a trabalhar carreira solo.

O primeiro disco lançado, em 1987, emplacou grandes hits conhecidos pelo público como Freedom ;90, One more try e Father figure. Em mais de quatro décadas de carreira, o artista ganhou diversos prêmios entre eles dois Grammys. Se apresentou no Brasil em 1991, em show no Rock in Rio .

George morreu em 2016 aos 53 anos na Inglaterra, vítima de insuficiência cardíaca.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação