Publicidade

Correio Braziliense

Gatinho invade passagem da gravação de repórter; assista ao show de fofura

Caso ocorreu com Artur Lira, da TV Paraíba, afiliada da TV Globo; com participante inusitado, o repórter cai na risada


postado em 06/11/2019 19:09 / atualizado em 06/11/2019 19:29

O gatinho fez a festa(foto: Reprodução/Instagram)
O gatinho fez a festa (foto: Reprodução/Instagram)
Um participante inusitado arrancou gargalhadas do repórter Artur Lira, da TV Paraíba (afiliada da Rede Globo no estado nordestino), durante uma gravação para a TV. Um gatinho invadiu a passagem do repórter da forma mais divertida possível.

 

Lira estava em pé quando de repente o bichano começou a cruzar suas pernas. Já aos risos o repórter pede para o operador de câmara filmar o pequeno gato: “Mostra aqui, mostra aqui. Meu filho tá sujinho. Esse é preto, mas tá cinza de tanta poeira”.

 

Mas as aventuras do bicho não pararam por aí. Em outra parte da gravação, o gatinho surge de dentro da caçamba da camionete do carro de polícia e dá um susto em Lira, que dessa vez não se aguenta e cai plenamente na risada: “Ele quer ficar famoso. Mas rapaz!”.

 

(foto: Reprodução/Instagram)
(foto: Reprodução/Instagram)
 

 

O repórter compartilhou a cena pelo Instagram, em que escreveu: “Aquela hora que você tá gravando o texto e sente um gato passando entre as pernas. Mas ele foi tão fofinho que não dá nem pra sentir raiva. Já pensou se fosse ao vivo? E quando mudei de lugar ele foi lá também. Acho que esse gato queria era ficar famoso. E tá conseguindo”.

Assista a cena:

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade