Diversão e Arte

Ao Correio, Lucas Lucco conta do novo projeto 'De bar em bar'

Nesta quarta-feira (6/11), o cantor lançou o terceiro videoclipe do novo álbum visual

Geovana Melo*
postado em 06/11/2019 19:57 / atualizado em 08/10/2020 11:31
O último lançamento do registro visual está marcado para 27 de novembro

Em setembro, o cantor Lucas Lucco divulgou que estava trabalhando em um novo projeto intitulado de De bar em bar, em que o cantor se apresenta em bares renomados dos quatro cantos do Brasil. A primeira apresentação, em Goiânia marcou o início da nova turnê e rendeu mais uma novidade: um álbum visual. 

“A ideia do projeto é apresentar sempre novas músicas nos shows ao redor do país e do mundo, celebrando as raízes da música brasileira. Serão bares reais e badalados. Além de uma superprodução de cenário para que o público se sinta numa grande festa”, conta Lucas Lucco em entrevista ao Correio.
 

Saiba Mais

A gravação em Goiânia registrou seis músicas novas: Sumiu do mapa, Ex pegador, Boquinha de cerveja, Rolo coisa e tal, Disney e Desnecessário. Os videoclipes dos novos trabalhos serão lançados semanalmente no YouTube.

Nesta quarta-feira (6/11), o cantor divulgou o registro da música Ex pegador, totalizando o terceiro clipe desta fase. “O projeto surgiu com a ideia de levar músicas inéditas para o público em um curto período de tempo e celebrar as raízes da música brasileira”, afirma o sertanejo.
 
 

Lucas Lucco já sente a primeira letra que cairá na boca do povo. “Espero que todas sejam um grande sucesso, mas Sumiu do mapa é a minha primeira aposta”, pontua. A faixa também está disponível no canal oficial do YouTube.

Ainda este ano, o cantor passará com De bar em bar por Uberlândia (MG), em dezembro. A passada da turnê por Brasília deve ficar para 2020.
 
 

*Estagiária sob supervisão de Adriana Izel




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação