Diversão e Arte

'O que de verdade importa' está na Sessão da Tarde desta quinta (7/11)

O filme se divide entre o drama e a comédia e promete emocionar os telespectadores na tarde desta quinta-feira

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 07/11/2019 06:00
[FOTO1]Com dificuldades de conseguir um emprego, o engenheiro Alec Bailey (Oliver Jackson-Cohen) sobrevive fazendo bicos, na maioria das vezes consertando eletrodomésticos. Completamente descrente após a morte do irmão em decorrência de um câncer, Alec não tem muitas perspectivas de vida no filme O que de verdade importa, que será exibido nesta quinta-feira (7/11), na Rede Globo, às 15h15. Atolado em dívidas, o jovem vê no tio, uma oportunidade de mudar de vida.

Sob direção de Paco Arango, o longa-metragem toma um novo rumo quando um tio distante e rico, convida o engenheiro para se mudar de Londres para a Nova Escócia, uma cidadezinha no Canadá. Como recompensa, ele pagaria todas as dívidas de Alec e daria a ele um tempo para se restabelecer por lá. No entanto, essa viagem acaba sendo muito mais interior do que física e Alec resgata a fé e a importância da família.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação