Diversão e Arte

Félix, de 'Amor à vida', participa de último capítulo de 'A dona do pedaço'

O personagem de Mateus Solano vai promover o casamento de Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilheme Leicam)

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 07/11/2019 13:36

[FOTO1]

O último capítulo de A dona do pedaço, a ser exibido em 22 de novembro, reserva supresas para o público. Uma delas é o crossover, no qual Matheus Solano irá reviver um dos grandes papéis da carreira, o inteligente e debochado Félix, de Amor à vida. No episódio, o personagem será o responsável por celebrar o casamento entre Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilheme Leicam), destacando a união de duas pessoas do mesmo sexo.

[SAIBAMAIS]De acordo com o colunista de TV do portal UOL, Daniel Castro, as imagens foram gravadas no último domingo (3/11) aproveitando a pouca movimentação nos estúdios da emissora carioca. O portal diz ainda que, algumas cenas têm sido realizadas sem ensaios, com número de profissionais reduzidos e de forma secreta, para evitar possíveis vazamentos das cenas finais. A nova novela das 21h da Rede Globo, Amor de mãe estreia em 25 de novembro.

Matheus foi convidado para participar de A dona do pedaço pelo próprio autor Walcyr Carrasco, na última sexta-feira (1;/11). A ideia é que Félix seja um padrinho e mostre que a união homoafetiva é uma grande conquista.


História

Félix foi, em grande parte de Amor à vida, um vilão perverso. Com o decorrer da trama, ele foi se redimindo das ações passadas, após conhecer o marido Niko (Thiago Fragoso). O casal fez história na televisão brasileira ao protagonizar o primeiro beijo homoafetivo das telinhas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação