Diversão e Arte

Iggy Azalea dá a entender que fará uma parceria com Pabllo Vittar

'Não consigo segurar este segredo', afirmou a australiana no Twitter em menção à drag

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 07/11/2019 13:27
[FOTO1]

A cantora Iggy Azalea levantou a possibilidade de uma colaboração entre ela e Pabllo Vittar por meio de uma postagem nas redes sociais. ;Pabllo, não consigo segurar esse segredo por muito tempo;, escreveu no Twitter. A cantora brasileira respondou com a expressão: "Sis" (diminutivo para irmã em inglês). O fato fez os fãs iniciarem especulações de uma provável música das duas artistas.


Recentemente, Pabllo Vittar lançou material novo. O EP 111 tem a participação internacional da cantora Charli XCX na faixa Flash pose. A segunda etapa do material será lançada em breve, mas ainda não tem data. A aposta dos fãs é que a colaboração entre Pabllo Vittar e Iggy Azalea saia na segunda metade do disco.

[SAIBAMAIS]A rapper australiana, que já fez uma parceria com a cantora brasileira Anitta, tem show marcado no Brasil em 15 de dezembro de 2019, em São Paulo. Esta será a primeira vez de Iggy Azalea estará no Brasil e pode ser uma boa oportunidade de lançamento da nova canção.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação