Publicidade

Correio Braziliense

Show de Milton Nascimento lota Centro de Convenções Ulysses Guimarães

Cantor ''carioca-mineiro'' passeou por um repertório de 27 canções


postado em 08/11/2019 00:13 / atualizado em 08/11/2019 11:28

(foto: Robson Rodrigues/Divulgação)
(foto: Robson Rodrigues/Divulgação)
Pela segunda vez neste ano Milton Nascimento superlotou o auditório Master do Centro de Convenções Ulysses Guimarães com o show da turnê Clube da esquina. Durante duas horas, o cantor e compositor "carioca-mineiro" emocionou a platéia de três mil pessoas.
 
 
 
Ao passear pelo repertório de 27 canções, Milton revisitou sua extensa obra. Inicialmente, interpretou Tudo o que você podia ser. Em seguida, soltou a voz — ainda firme — em clássicos como Cais, Maria Maria, Pra Lennon e McCartney, Cravo e CanelaPonta de areia (na qual tocou um pequeno acordeão).

Ele dedicou o show a Lô Borges, com quem fez duo em Clube da esquina 2, Paisagem da janela, Trem azul e Paula e Bebeto. Outro destaque do espetáculo foi Zé Ibarra, um dos integrantes da banda de seis músicos. A interpretação do jovem cantor e violonista para San Vicente foi um dos pontos altos do espetáculo.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade