Publicidade

Correio Braziliense

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este sábado (9)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar este sábado, 9 de novembro, de acordo com cada signo


postado em 09/11/2019 06:00

Horóscopo deste sábado, 9 de novembro(foto: Stan Honda/AFP; CB )
Horóscopo deste sábado, 9 de novembro (foto: Stan Honda/AFP; CB )
 

Um reino da natureza

Data estelar: Mercúrio e Plutão em sextil; Lua cresce em Áries

 

Quando temos pena de nós mesmos somos hipócritas, porque fantasiamos com que nenhuma de nossas ações provoca inconvenientes a ninguém e, por isso, tudo que de ruim nos acontece e contraria seria injusto. Não se trata tampouco de simplificar tudo numa equação cármica, a de recebermos exatamente o que depositamos, porque acontece que o reino humano é um só e nem sempre nos ocorrem desgraças provocadas diretamente por nossas ações; em muitos casos, por solidariedade cósmica, tudo se nivela por baixo, porque em diversos lugares do planeta a humanidade ainda existe na mesma brutalidade de milhares de anos atrás e enquanto isso for assim, não haverá felicidade plena para ninguém neste planeta. Nossa humanidade é um reino coeso da natureza, ou todos nos elevamos, ou todos nos nivelamos por baixo.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Alguém terá de tomar a iniciativa e onde houver uma alma ariana, com certeza será ela a assumir essa responsabilidade. Assim são as coisas, assim sempre foram e continuarão sendo. Seu lugar é o da iniciativa.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

As razões apresentadas a você são fortes e verdadeiras o suficiente para não poder ser jogadas a escanteio. Porém, mesmo assim sua alma desconfia e isso significa que você precisa de tempo para as digerir.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Pareceria que a pior parte ficou em suas mãos e que, novamente, você arcará com os prejuízos. Prejuízo mesmo é fazer julgamentos precipitados, sem levar em conta a complexidade com que todo mundo tem de lidar.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Entre mortos e feridos, as coisas avançam e vão se tornando bastante favoráveis às suas pretensões. Talvez seja cedo ainda para celebrar, porém, alguns sinais avisam de que a vitória está em andamento. Melhor assim.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

O que é bom, dá trabalho ter ou realizar, não cultive nenhuma dúvida a este respeito, porque isso seria enganoso e serviria apenas para você cair na tentação de pegar atalhos que, no fim, complicariam tudo.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Algumas questões relevantes estão em marcha, porém, misturadas com outras que, na prática, não apenas não contribuirão com algo positivo, como também correm o risco de diminuir o valor do que é relevante.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Uma medida de segurança é consolidada hoje e isso é muito importante, porque brinda com uma plataforma mais consistente, sobre a qual você se lançar ao futuro com garra e atrevimento. Tudo continua correndo bem.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

É de pouco em pouco que se trilha um caminho grandioso. Por isso, dispense a tentação de se precipitar em qualquer tipo de direção, porque isso só complicaria o que já está em bom andamento. A contenção continua.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Sua natureza não comporta abstenções ou contenções, porém, nem sempre o cenário é de acordo com a própria natureza, o que exige certos sacrifícios, isso, é claro, se você não quiser perder tempo com brigas.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Faça o que tiver de ser feito, mas não para agradar quem quer que seja, porém, para que tudo proceda da melhor maneira possível para a maior quantidade possível de pessoas. Isso não é agradar, é agir com eficiência.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

O melhor ainda não pode ser feito, precisa de amadurecimento. Porém, se você tomar a firme atitude de fazer uma aliança com o tempo e se abstiver de se precipitar em qualquer tipo de direção, então o caminho será leve.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

As verdades só podem ser ditas, antes de tudo, se as pessoas as buscam, porque se você quiser iluminar alguém sem ter sido convidado a isso, certamente a expressão das verdades será um tiro que sairá pela culatra. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade