Publicidade

Correio Braziliense

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este domingo (10)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar este domingo, 10 de novembro, de acordo com cada signo


postado em 10/11/2019 06:00 / atualizado em 08/11/2019 22:27

Horóscopo deste domingo, 10 de novembro(foto: Stan Honda/AFP; CB )
Horóscopo deste domingo, 10 de novembro (foto: Stan Honda/AFP; CB )

Cooperação, o tesouro humano

Data estelar: Lua Vazia das 10h até 19h18, horário de Brasíla

 

Domingo é o primeiro dia da semana, e não o último dia do final de semana. Domingo é o dia em que, com a alma aquietada e tendo, cada um de nós, exorcizado devidamente nossas angústias e contrariedades, poderíamos honrar o início fazendo planos, traçando estratégias e, principalmente, operando isso em conjunto, com as pessoas que nos são próximas, aquelas que chamamos de familiares. Família, no entanto, é um incidente em nossos destinos, porque a única maneira de entrar no planeta Terra é através de um útero feminino e, em geral, ao redor desse se forma uma família, meio distorcida e brutal, porém, família mesmo assim. É com esse ingrediente distorcido que começam todas as semanas, é nesse conjunto que se experimenta o laboratório fundamental da solidariedade, onde pode, ou não, emergir o tesouro humano, a cooperação.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Estando tudo pronto ou não, mesmo assim sua alma irá em frente, porque é de sua natureza se movimentar desse jeito. Estando pronto ou não, as iniciativas serão postas em marcha e depois se verá o que fazer com tudo.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Recolher-se para pensar melhor e se esclarecer sobre os assuntos mais importantes em andamento, essa é uma boa pedida para hoje. Procure tomar distância para garantir uma visão ampla e inclusiva dos acontecimentos.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Reúna poucas e boas pessoas com as quais seria garantido passar uns bons momentos. Isso vai renovar seu ânimo e, ainda por cima, fazer circular informações que abrirão sua mente para um entendimento mais esclarecido.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Os ingredientes do destino estão se aproximando dos seus lugares respectivos para, aí sim, você tomar as decisões pertinentes a cada caso. Esse movimento supera o peso das preocupações das semanas anteriores.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Este é um dia de alma livre, para você fazer o que lhe der na telha e, ainda por cima, compartilhar bons momentos com as pessoas que colaborem nesse sentido. Escolha a dedo suas companhias, bons momentos para curtir.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

É desnecessário você gostar do que acontece, porque vai continuar acontecendo mesmo assim. Este é um momento no qual só uma dose extra de visão realista do mundo ajudará você a ter juízo e fazer escolhas sábias. É assim.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Aproxime-se das pessoas que sirvam de contraponto às suas razões, porque ficar só com aquelas que concordam com tudo que você diz impediria que você enxergasse os erros e exageros que deveriam ser lapidados. Trabalho.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Hoje será evidente que, apesar do fôlego ganho em tempo recente, ainda seria melhor você agir com discrição, para não se expor a críticas que, agora, só serviriam para aumentar o peso com que sua alma lida.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Divirta-se um pouco para contrabalançar o peso que a realidade impôs a você nas últimas semanas. Divirta-se com leveza e alegria, sem produzir desgaste, porque ainda as coisas não estão todas nos seus devidos lugares.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Organize o tempo para que seja possível você atender aos compromissos, mas também sobrar para se divertir do jeito que achar mais conveniente, mesmo que na prática isso seja completamente inconveniente, não é?

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Transite com leveza e alegria pelo meio social, aceite convites, reúna pessoas, tudo que seja feito em nome de ampliar sua rede de contatos terá, hoje, uma base sólida sobre a qual prosperar. Além de tudo, isso é divertido.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Sacrifícios são necessários, em nome de ulterior regozijo. Não se engane, as coisas aqui na Terra serão sempre produto de esforço e empenho, porque o que vier com facilidade não terá valor para nossa humanidade. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade