Diversão e Arte

Sessão da tarde: 'Flores de aço' é exibido nesta segunda-feira (11/11)

A história narra a amizade de seis admiráveis mulheres dos Estados Unidos, que enfrentam, juntas, os triunfos e tragédias da vida

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 11/11/2019 17:07
[FOTO1]O filme Flores de aço foi a atração da Sessão da Tarde, na Rede Globo, nesta segunda-feira (11/11). Dirigido por Kenny Leon, o filme narra a história da amizade de seis admiráveis mulheres do sul dos Estados Unidos. Elas sempre estão juntas para enfrentar os triunfos e tragédias da vida.

Shelby (Condola Rashad), filha de M;Lynn (Queen Latifah), está prestes a se casar. Ela vive escutando do médico que engravidar pode ser um risco, visto que ela tem diabetes. Assim, ela desiste de casar e diz ao noivo que não pode prejudicar o sonho dele de formar uma família. Memso assim, o jovem decide não abrir mão da felicidade ao lado de Shelby, e todos farão de tudo para que o casal possa começar a vida juntos.

Lançada em 2021, a produção é um remake do clássico de cinema, Magnólias de aço. Inicialmente escrito para o teatro por Robert Harling, que se inspirou na história de vida da irmã, o roteiro chegou aos cinemas duas vezes. O longa original recebeu uma indicação ao Oscar e duas ao Globo de Ouro. As atrizes Queen Latifah, Condola Rashad, Alfre Woodard, Plylicia Rashad, Jill Scott e Adepero Oduye integram o elenco do filme.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação