Diversão e Arte

Régis e Fabiana atenuarão os depoimentos contra Jô em 'A dona do pedaço'

Veja os resumos das principais novelas exibidas nas telinhas desta segunda-feira (11/11)

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 11/11/2019 10:00

[FOTO1]O destaque desta segunda-feira (11/11) fica por conta da novela A dona do pedaço e as emoções do julgamento de Jô (Agatha Moreira). E durante os depoimentos, o público pode esperar algumas surpresas: Régis (Reynaldo Gianecchini) e Fabiana (Nathalia Dill) atenuarão os depoimentos para tirar a culpa da filha de Maria da Paz (Juliana Paes). Entretanto, o mesmo não ocorrerá com Téo (Rainer Cadete), que falará toda a verdade contra Jô.

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição.

Malhação

Classificação indicativa 12 anos

Lígia afasta Nina de Rui. Guga enfrenta Max e sai de casa, para desespero de Regina e Meg. Incentivada por Joaquim, Lígia decide interromper as visitas de Rita a Nina. Vânia e Jaqueline ajudam César e Milena a organizar a casa nova. Filipe conta a Rita sobre a decisão de Lígia. Rita repreende Rui e afirma que não deixará ele estragar sua vida novamente. Joaquim se irrita com Lígia diante do juiz. Jaqueline e Milena promovem uma festa de boas-vindas a Caxias, e César fica sem jeito. Lígia e Joaquim se reúnem com Lara para manter Rui longe de Nina. Guga pede abrigo para ele e Meg a Serginho, e Margarida os apoia. Rita implora a Lígia para não ser afastada de Nina.

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

Lola socorre Júlio. Soraia volta para casa. Júlio discute com Alfredo, e Lola percebe. Emília observa Higino brincar com Justina. Olga reclama da falta de apoio de Zeca com os filhos. Genu flagra Julinho tentando seduzir Lili. Alfredo se surpreende quando Lúcio o ataca para defender Virgulino. Genu reclama de Julinho para Virgulino. Carlos pega as fotos com Marcelo. Marion conversa com Alaor sobre Júlio. Júlio sente-se mal e manda Julinho e Isabel irem ao casamento em seu lugar e de Lola. Carlos examina o pai e decide chamar seu professor para atendê-lo. Soraia se anima ao ver Julinho chegar ao casamento. Carlos afirma a Lola que o caso de Júlio é grave.

Bom sucesso

Classificação indicativa 12 anos

Alberto fica indignado com o insulto de Vera, que o acusa de estar seduzindo Paloma. Glória conta a Luan que viu Alice presenteando Waguinho. Vera pede desculpas a Alberto e Paloma. Vera elogia Paloma para Eugênia. Ramon e Francisca ficam juntos. Paloma beija Marcos. Peter não gosta de ver Ramon com Francisca. Francisca pede Ramon em namoro.

A dona do pedaço

Classificação indicativa 14 anos

Tibério prepara Jô para o julgamento. Chiclete dá um novo celular a Vivi. Camilo e Yohana depõem e Amadeu se preocupa com a boa atuação de Tibério. Adriano pressiona Lygia a vender os suplementos na academia. Márcio flagra Bernardo mexendo no computador de Fabiana. Tibério consegue reverter os depoimentos de Eusébio, Ellen e Kim em favor de Jô. Márcio tem um plano para unir Britney e Abel. Régis depõe e confessa todos os seus crimes com Jô. Matilde diz a Joana que uma pessoa roubou a filha de Maria da Paz no passado. Fabiana atenua seu depoimento sobre Jô. Antero desconfia de que Evelina mentiu no tribunal. Téo acusa Jô de assassina.

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

Raquel e Lorena consolam Poliana em sua última noite na casa de Durval. Roger tenta conseguir a assinatura da mãe clandestinamente, e procura algum documento em sua galeria. Vini conta a Mirela que sua mãe desaprova o relacionamento dos dois. Jeff pede para Brenda inclui-lo da próxima vez que sair com seus amigos de fora do colégio. Raquel confronta Brenda e a acusa de ter postado seus desenhos na internet. João bola um plano para impedir que Poliana vá morar na casa de Pendleton e pede que seus amigos o ajude. Filipa vê Poliana chorando e a consola. Mirela confronta Gabriela sobre a conversa que a menina teve com os pais de Vini. Raquel confessa a Guilherme que se inspirou nele para criar a história de sua HQ.

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

Na gravadora, a banda C1R recebe a notícia de que irão participar do programa Domingo Legal, com Celso Portiolli. Téo ouve ;Manu; cantando de maneira desafinada. A menina inventa que após o trauma desaprendeu como cantar. Téo se mostra disposto a ajudar a menina com ensaios particulares. Na gravadora, a banda conversa sobre como será a apresentação no programa. No vilarejo, Téo ensina Isabela a pegar afinação novamente, porém o garoto estranha que além disso, ela também esqueceu a letra das músicas da banda. Helena chega no vilarejo e descobre que foi Pedro quem disse que Helena não teria tempo para participar dos ensaios. Giuseppe checa as contas da sorveteria e diz para Marina que terá que fechar o estabelecimento, pois não há mais de onde tirar dinheiro. Helena entra na clínica veterinária para tirar satisfação com Pedro.

Abismo de paixão

Classificação indicativa 12 anos

Kenia diz a Elisa que foi a capital visitar seu pai, que ele está muito mal, e arrependido do que fez. Almerinda fica desesperada porque não encontram um doador compatível com Damião, Edmundo chega e diz que acabam de encontram um, todos se surpreendem ao verem entrar Gael, que também tem o sangue tipo B%2b. Padre Lupe diz a Gael que se sente muito orgulhoso, pois ele superou as diferenças e vai ajudar Damião, e diz que Almerinda terá de agradecê-lo pelo resto da vida, pois salvou a vida de seu filho. Carmem visita Augusto só para recriminá-lo por não haver dito a Elisa que Damião é seu meu irmão. Elisa vai visitar Damião, e para sua surpresa, lá está Florência, com expressas ordens de Almerinda para não deixá-la entrar. Kenia diz a Florência que Elisa tem todo o direito de ver Damião, Lucio surge e pede a Elisa que volte em outro momento. Damião pede ao Padre para ver Elisa, Lupe diz que Elisa estava lá, mas Almerinda a expulsou e ela foi embora para evitar um escândalo no hospital.

A que não podia amar

Classificação indicativa 12 anos

Cinthia se refugia na casa de Bruno e pede a ele que a ajude no seu plano de vingança. Ela afirma que Rogério e Ana Paula tem que morrer e ela será a única dona da fazenda. Cinthia também pede a Bruno que administre a fazenda. Bruno aceita ajudá-la e a previne a tomar muito cuidado com Vanessa. Rosaura tem pesadelos com o sobrinho. Gustavo e Rogério tentam reconquistar Ana Paula. Rogério propõe a Gustavo que assim que Ana Paula decida com qual dos dois vai ficar, o outro deve se afastar de sua vida para sempre. Maria, ao ver Rosaura muito deprimida pergunta se está com a consciência pesada e a acoselha a desabafar com Dany. Vanessa, chorosa, diz a Ana Paula que não gostava dela por que lhe roubou o carinho das pessoas que mais amava: seu pai e Rogério. Vanessa diz a Rogério que está arrependida de ter se aliado a Bruno e Cinthia e confessa que foi cúmplice dos dois para afastá-lo de Marquinho. Rosaura confessa a Ana Paula que ela e Bruno sempre foram cúmplices, que ela pediu a Bruno que agredisse Gustavo e que foi Bruno e não Cinthia quem matou Miguel. Ela confessa também que foi Bruno quem colocou os pertences de Gustavo na gaveta do escritório de Rogério para incriminá-lo. Chocada com tudo que acaba de ouvir, Ana Paula culpa a tia de ter destruído a sua vida. Rosaura rouba as jóias de Cinthia. Vanessa diz a Bruno que ele pode ser preso a qualquer momento por que a polícia já descobriu que ele está há anos roubando Rogério. Rosaura diz a Bruno que contou toda a verdade para Ana Paula. A polícia chega para prender Bruno mas ele consegue fugir e leva Cinthia com ele. Mercedes finalmente consegue engravidar. Ana Paula pede perdão a Rogério por ter duvidado dele.

Meu coração é teu

Classificação indicativa 10 anos

Ana e João saem da sala onde Fernando, Isabela e o embaixador estão, dizendo que deixaram cair as bandejas por terem visto uma barata. Fernando briga com o pobre Bruno. Dorival fica furioso porque Ana não se apresentou na boate para dançar. Nelson agride João selvagemente. Gustavo tenta atrair Fanny para irem a um lugar mais reservado, porém a garota, aconselhada por Ana, não aceita. Isabela não perde tempo e tenta fazer com que Fernando a beije, num momento de fraqueza ele quase beija Isabela, mas vê um retrato de Estefânia e se contem. Ao lembrar que Ana lhe disse que Nando tem problemas de socialização, Fernando tenta falaa com o filho, mas não obtem muito sucesso. Bruno diz a Ana que logo será o aniversário de Fernando e sugere que ela e as crianças preparem uma grande surpresa para ele. Isabela fica sabendo do aniversário de Fernando e por conta própria reserva vagas em um restaurante de luxo para os dois. Fernando fica sabendo da atitude de Isabela, mas se cala. Ana descobre que Fernando foi com Isabela e vai atrás deles no restaurante, chegando lá negam sua entrada porque ela não tem reserva e nem convite. Fernando vê Ana, e ela o diz da surpresa que seus filhos prepararam, Fernando se desculpa com Isabela, e vai com Ana para a casa, Isabela maldiz Ana.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação