Diversão e Arte

Show 'Roberto Carlos em Jerusalém 3D' será exibido nos cinemas em dezembro

Músico participará da estreia do longa no Cine Odeon e participará de uma transmissão ao vivo

postado em 11/11/2019 16:38

[FOTO1]

Trazendo os clássicos Além do horizonte e Jesus Cristo, o show realizado por Roberto Carlos em Jerusalém chega às telonas em versão 3D a partir de 2 de dezembro. Cento e quarenta e quatro sessões do espetáculo serão exibidas em cinemas distribuídos por 50 cidades brasileiras às 21h30 e contarão com transmissão ao vivo da chegada de convidados e de Roberto ao Cine Odeon, no Rio de Janeiro, para a estreia do longa.

[SAIBAMAIS]

Sob realização da RC, Globo Films, DC Sets, H2O Films, a apresentação terá mais 189 sessões ainda em 6, 7 e 8 de dezembro. Sendo a região Sudeste a ter o maior número de exibições com 111 programações somente no estado de São Paulo.

O filme mostra a viagem de Roberto Carlos a Jerusalém, visitas a lugares históricos como a Basílica do Santo Sepulcro e a gravação do show, que tem no repertório músicas como Detalhes cantada em português, espanhol, inglês e italiano, e Jerusalém toda de ouro - Yerushalaim shel zarav, interpretada em hebraico, com o coral composto por 30 brasileiros que vivem em Israel.

O show foi gravado em um palco com mais de mil metros quadrados no Sultan;s Poll (Piscina do Sultão), junto às muralhas da Cidade Velha de Jerusalém. Sob direção de Jayme Monjardim, o espetáculo fez parte do projeto Emoções Jerusalém, criado pelo cantor e a produtora DC Set, em 2011.

A lista com as cidades e ingressos para as sessões já estão disponíveis e podem ser adquiridos por meio do site de ingresso.com.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação