Diversão e Arte

Elenco de 'La casa de papel' e 'Esquadrão 6' estarão na CCXP 2019

Os artistas das produções estão confirmados para os painéis da Netflix na convenção

postado em 11/11/2019 16:36
[FOTO1]
Nesta segunda-feira (11/11), a Netflix anunciou as principais atrações para a CCXP 2019. Os atores Ryan Reynolds, Michael Bay, Pedro Alonso, Alba Flores e Darko Peric vão representar a série La casa de papel e o novo filme de Michael Bay, Esquadrão 6, em 8 de novembro na convenção.

O anúncio foi feito por meio de um trailer fake divulgado nas redes sociais do serviço de streaming, que reunia diversas cenas das duas produções. No estande da Netflix, os amantes da cultura geek terão a oportunidade de mergulhar no universo das séries e filmes mais queridos e surpreendentes de 2019.

La casa de papel chega ao evento com um painel que reunirá os atores que deram vida aos personagens Berlim, Nairóbi, Helsinque, Palermo e Estocolmo. Já o Esquadrão 6 vai apresentar a nova produção de Michael Bay, responsável pelas franquias Bad boys, The rock e Transformers.


Confira o trailer de divulgação


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação