Publicidade

Correio Braziliense

'Sex education': Netflix divulga imagens da segunda temporada da série

A produção estreia em 2020


postado em 11/11/2019 18:14 / atualizado em 11/11/2019 18:14

Na tarde desta segunda-feira (11/11), a segunda temporada da série era um dos assuntos mais comentados do Twitter(foto: Twitter/ Reprodução)
Na tarde desta segunda-feira (11/11), a segunda temporada da série era um dos assuntos mais comentados do Twitter (foto: Twitter/ Reprodução)

Nesta segunda-feira (11/11), a Netflix divulgou as primeiras imagens da segunda temporada da série Sex education, que chegará ao serviço de streaming em 2020, com oito episódios.

 

A primeira temporada da série, que é uma produção original do serviço, narra a história de Otis, um adolescente totalmente desajeitado que está passando por problemas de puberdade, relacionamentos amorosos e uma mãe que é terapeuta sexual e a profissão dela é motivo de brincadeiras entre os amigos do filho. A profissão dela faz com que os colegas de Otis peçam conselhos a ele sobre tudo que envolve sexo e relacionamentos.  Com a ajuda de Maeve, os dois fazem dessas conversas um negócio.

De acordo com as imagens, é possível ver que Otis, Maeve, Eric e Aimee continuam na produção. Na redes sociais, a plataforma de streaming publicou: "A segunda temporada de #SexEducation chega no ano que vem, mas já separei umas fotos aqui pra quem curte dar uma espiadinha”.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade