Diversão e Arte

Warner Bros. divulga primeiro trailer de 'Scooby! O filme'

Longa conta a história da origem da amizade entre Salsicha e Scooby Doo

postado em 11/11/2019 19:18

[FOTO1]

Um dos cachorros mais famosos do mundo retornará para os cinemas. Nesta segunda-feira (11/11), a divulgou o primeiro trailer de Scooby! O filme. Recheado de humor, a história é dividida em dois períodos e apresenta o momento em que Salsicha e Scooby Doo se conhecem e se tornam amigos de Fred, Daphne e Velma Em seguida, quando os dois, já adultos, são capturados pelo o vilão da história e o restante do grupo tem que salvá-los.

[SAIBAMAIS]A animação possui um elenco composto por Frank Welker como Scooby-Doo, Will Forte como Salsicha, Zac Efron como Fred, Amanda Seyfried como Daphne e Gina Rodriguez como Velma, além de contar com a participação de Kiersey Clemons, Jason Isaacs, Ken Jeong, Tracy Morgan e Mark Wahlberg.

Scooby! O filme chega aos cinemas em 14 de maio de 2020, sob direção de Tony Cervone, responsável pelo desenho animado O show dos Looney Tunes.

Confira o trailer

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação