Diversão e Arte

Com fim dos likes, Nicki Minaj abandona Instagram

A rapper fez questão de justificar a atitude

postado em 11/11/2019 19:03

[FOTO1]

A cantora Nicki Minaj usou o Twitter, no último sábado (9/11), para anunciar que pararia de usar o Instagram após o fim da função "curtir". O botão já está desativado para os usuários brasileiros, mas, nos Estados Unidos, a novidade ainda vai chegar. "Não vou mais postar no Instagram depois dessa semana porque eles vão remover os "likes" (curtidas). Do que eu devo gostar agora? Pense em todo o tempo livre que terei na minha nova vida", escreveu.

Depois, respondendo aos seguidores, explicou: "Primeiro, eles tiraram o engajamento ao mexer no algoritmo. Depois, eles promovem o quanto o novo iPhone é melhor. Quer dizer, quão melhor é essa nova função do Instagram. Deixem eu adivinhar, vocês não acreditam que o iPhone dá problema quando uma nova versão é lançada;, teorizou.

A rapper ainda envolveu as grandes gravadores na conspiração, afirmando que elas não gostam de como os artistas independentes conseguem notoriedade nas redes. ;Todos eles trabalham juntos. Diferentemente de nós; que nos satisfazemos com migalhas", afirmou.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação