Publicidade

Correio Braziliense

Com fim dos likes, Nicki Minaj abandona Instagram

A rapper fez questão de justificar a atitude


postado em 11/11/2019 19:03 / atualizado em 11/11/2019 19:03

(foto: Ander Gillenea/Divulgação)
(foto: Ander Gillenea/Divulgação)
 

A cantora Nicki Minaj usou o Twitter, no último sábado (9/11), para anunciar que pararia de usar o Instagram após o fim da função "curtir". O botão já está desativado para os usuários brasileiros, mas, nos Estados Unidos, a novidade ainda vai chegar. "Não vou mais postar no Instagram depois dessa semana porque eles vão remover os "likes" (curtidas). Do que eu devo gostar agora? Pense em todo o tempo livre que terei na minha nova vida", escreveu.

 

Depois, respondendo aos seguidores, explicou: "Primeiro, eles tiraram o engajamento ao mexer no algoritmo. Depois, eles promovem o quanto o novo iPhone é melhor. Quer dizer, quão melhor é essa nova função do Instagram. Deixem eu adivinhar, vocês não acreditam que o iPhone dá problema quando uma nova versão é lançada”, teorizou.

A rapper ainda envolveu as grandes gravadores na conspiração, afirmando que elas não gostam de como os artistas independentes conseguem notoriedade nas redes. “Todos eles trabalham juntos. Diferentemente de nós… que nos satisfazemos com migalhas", afirmou. 

 

 

 


 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade